postado por Funs Hunter em 06 janeiro 2016

Sob a Luz dos Seus Olhos [Chris Melo]


A Editora Rocco divulgou os seus lançamentos para o mês de janeiro de 2016. Entre os vários livros, podemos encontrar a nova edição de Sob a Luz dos Seus Olhos, da autora Chris Melo

Para quem não lembra, a primeira edição saiu pela extinta Editora Underworld. Abaixo, confira a capa e sinopse da nova edição.



A trama conta a história de Elisa, que embarca para a Inglaterra decidida a começar sua vida adulta, levando na bagagem seus planos e sonhos para o futuro; e Paul, um artista tentando se encontrar e que vive intensamente cada momento. O que poderia ser apenas um encontro casual entre dois jovens tentando achar o seu lugar no mundo se transforma, pelas mãos da autora, numa profunda jornada de autoconhecimento, superação, perdão e recomeços. O livro chega às prateleiras em edição revista, trazendo novas cenas e um epílogo emocionante, e inaugura a coleção <3 Curti, dedicada a leitores que não abrem mão de uma boa história romântica com final feliz.

Enquanto espera desanimada o temporal passar, Elisa resolve dar uma última conferida nos e-mails naquele fim de noite de sexta-feira. Entre as muitas mensagens sem importância, uma lhe faz derrubar o copo no chão. Enquanto seca o piso molhado, ela considera apagar o e-mail sem ler. Há muito tempo Elisa não esperava mais receber qualquer notícia de Paul. A vida, mesmo sem grandes emoções, havia entrado nos eixos.
Angustiada e ansiosa, Elisa decide não mexer naquela história há tanto tempo guardada. Dois dias depois, porém, recebe nova mensagem. Uma resposta distante e educada deve dar conta da situação. Escreve que a vida anda corrida e não poderá agendar nada com Paul em sua vinda ao Brasil para o lançamento de um filme. Assunto resolvido, pelo menos em parte, pois os pensamentos de Elisa não conseguem voltar da Inglaterra, mais especificamente de York, cidade medieval do norte do país, onde seis anos antes se encontrara com aquele inglês de olhos azuis penetrantes pela primeira vez.
Paul não desiste tão fácil e Elisa acaba cedendo. Um encontro formal, rápido, não deve lhe fazer tanto mal. Seis anos provocaram inúmeras diferenças nas vidas dos dois. Elisa retornou ao Brasil, seguiu com a carreira em uma revista, lançou o primeiro livro. Paul, então um aspirante a ator, tornou-se uma celebridade. A vida havia seguido em frente, mas, mal sabiam eles, ainda lhes reservava muitas outras surpresas. A trajetória dos dois vai sendo compartilhada por Elisa como se fosse uma história contada às amigas, de forma intimista e detalhada. 










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


13 comentários:

  1. Olá, Paulo! Não me animei com o livro pela capa, mas a história é bem instigante. Elisa parece ser mais uma garota com uma vida normal, mas à volta de Paul é bem curiosa e desperta vários sentimentos - creio que sentido tanto pelos personagens quanto pelos leitores -, uma trama com uma história clichê, mas um bom desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  2. Alessandra Fernandes6 de janeiro de 2016 22:45

    Paulo, confesso que capas com modelos não costumam me agradar, mas esta está razoável, considerando que a sinopse é bem atrativa, eu adoraria ler sua história escrita em suas páginas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulo, esta nova capa ficou uma graça, gostei!
    Infelizmente não li o livro ainda, apesar de ter interesse nele desde o lançamento da primeira edição.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  4. rudynalvacorreiasoares10 de janeiro de 2016 00:10

    PAULO!

    Muito bom poder ver mais um lançamento de uma autora nacional por uma editora de porte.

    O enredo é tão lindo, deu vontade de ler para acompanhar tudo que se passa.

    “A dúvida é o princípio da sabedoria.” (Aristóteles)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Participe do TOP COMENTARISTA de Janeiro, são 4 livros e 3
    ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi muitas críticas positivas sobre esse livro e fiquei com muita vontade de lê-lo, agora que a editora Rocco irá lançá-lo novamente será uma oportunidade para eu ter meu exemplar e aproveitar a história de Elisa e Paul :)
    Ah, esta capa está simplesmente linda *o*

    ResponderExcluir
  6. cristiane dornelas12 de janeiro de 2016 14:43

    Ahh, é nova edição! Bem que achei familiar esse título, mas não estava associando com a outra capa. Vi coisas bem legais sobre ele e não pude ler, a nova edição pode ser a chance de conferir finalmente, não sei. É uma história legal.

    ResponderExcluir
  7. ah, estou doida pra ler esse livro, amo os livros do Nicholas Sparks e fiquei sabendo que a autora é considerada o Nicholas de saia hahahaha, preciso ler e conhecer essa obra!

    ResponderExcluir
  8. Editora Rocco lançando um livro nacional é surpresa para mim. Sob a Luz dos Seus Olhos me cativou bastante, cheio de maestria e com uma organização perfeita, a autora consegue envolver o leitor numa história de dificuldades e superação no que se diz a vida, o amor, as perdas e os sentimentos. Gostei!

    ResponderExcluir
  9. Chris Melo conseguiu atrair a minha atenção com essa
    história de amor entre Elisa e Paul. Desde o inicio da história fui envolvido
    pela trama por conta dos sonhos, desejos e a arte presente nos personagens.
    Mas, ao decorrer da trama foi tudo se encaixando ainda melhor e me apaixonei
    pela história.

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Conheci esse livro recentemente mais já vários comentários positivos sobre Sob a Luz dos Seus Olhos o que me deixou com muito vontade de conhecer essa historia de amor da Elisa e Paul que parece ser um romance linda e já pela resenha estou torcendo pelo casal !!

    ResponderExcluir
  11. Daniel Olhos Água28 de janeiro de 2016 16:03

    Já tinha conhecido o livro desde a edição mais antiga, mas nunca parei para ler a sinopse, por isso nunca dei uma chance. Agora, com essa divulgação, capa linda e várias resenhas positivas que estou lendo sobre ele, a obra está me cativando bastante p/ lê-la :P Abraços.

    ResponderExcluir
  12. marlene conceiçao28 de janeiro de 2016 17:15

    Que lindo.
    Preciso urgentemente desse livro, é a segunda resenha que leio sobre o livro, amei a capa, espero lê-lo em breve, Editora Rocco sempre arrasando com seus lançamentos.

    ResponderExcluir
  13. Gostei de conhecer o livro e o que mais me motiva a ler além de ser um livro de romance lindo é que é uma leitura independente, coisa rara hoje em dia, enfim, vou ler com certeza.

    ResponderExcluir