postado por Funs Hunter em 11 fevereiro 2016

Resenha Premiada | Marca da Destruição



          

Aviso: Spoiler do livro anterior

– Ela já foi morta uma vez. Acho que piorar não pode.
– Seu sarcasmo está fora do lugar.
– O que espera, Raguel? Você pergunta se ela está bem quando é o principal motivo pelo qual foi morta.

Seis semanas se passaram desde que Evangelline foi marcada. Nesse período ela já foi perseguida, ameaçada e... quase morta.
Com a ajuda de um Serafim, ela retorna ao plano dos vivos devido ao que supostamente sabe sobre o que deixaram passar quando descobriram sobre a camuflagem dos demoníacos.
Enquanto Caim vai em busca do alfa dos lobisomens, Charles Grimshaw, para eliminá-lo, Eva passara por um treinamento de campo junto dos outros marcados e de Gadara, o arcanjo, no Forte McCroskey. Abel também está em missão e o que ele descobre é perturbador para os demais marcados.

Logo no início do treinamento dos marcados um deles é assassinado, o que gera uma apreensão dos demais em descobrir o que aconteceu com o colega, já que ninguém testemunhou o ocorrido. Para piorar ainda mais a situação, um grupo de investigadores paranormais chega para gravar o novo episódio de um programa de TV.
Em meio as investigações, uma transformação de Eva se inicia, levando seu desejo por Caim a se tornar insustentável. Será ela capaz de resistir até o encontro de seu amado?

Cortesia da editora

Um calafrio percorreu Reed. Nunca esqueceria a maneira como Takeo morrera. Não restara nada do marcado, a não ser a pele pendendo dos galhos de uma floresta e balançando no ar noturno.

Quem vê o nome da autora, no caso Sylvia Day, lembra logo dos livros eróticos da febre que teve nas publicações de alguns anos atrás. A Série Marcada foi uma novidade envolvendo o seu nome, prometendo a sensualidade presente em sua escrita com a aparição do sobrenatural (Tá na moda né? Sylvain Reynard também fez o mesmo). Se eu me arrependo de dar sequência a leitura da trilogia? Nenhum pouco!

Sylvia cumpre o que promete, deixando o leitor completamente focado nos acontecimentos e curioso com o que ainda vai acontecer. Com tanta coisa acontecendo, o relacionamento de Eva e Caim ficou um pouco de lado nesse volume, principalmente depois do que acontece com o mal'akh.
O título possui um grande significado para a história. O inimigo só causa destruição mesmo...


Pra quem acha que vai encontrar uma nova cena de sexo em cada capítulo, saiba que não é bem assim. A dosagem é perfeita para a história, não deixando os marcados e seus problemas de lado. A forma que a autora escreve se torna viciante a ponto de não querer largar o livro.
Deixando de lado a introdução ao mundo dos anjos, arcanjos e marcados, Marca da Destruição mostra os personagens de uma nova forma. Eva de certa forma já aceitou ser uma marcada, deixando claro sua teoria e a vontade de investigar quem é o responsável pela morte de seu colega. Abel ainda nutre seu desejo por Eva, mesmo ela sendo a namorada de seu irmão, fica cada vez mais impossível ficar longe e não desejá-la. Já Caim mostra a sua preocupação com a garota, vendo-a como uma forma dos demoníacos o punirem. Um acontecimento na história pode mudar tudo nesse triângulo!

O livro deixa algumas pontas soltas para serem respondidas no último volume, principalmente o que acontecerá com Caim, Abel e Eva. Não posso falar mais pra não soltar spoiler, mas tem UM acontecimento nesse livro que deixa muitas dúvidas.

A edição do livro segue a qualidade que notamos nos lançamentos da Faro Editorial. Começando pelos efeitos na capa e passando pela diagramação e revisão. O espaçamento entre linhas deixa a leitura confortável e a falta de erros deixa a leitura mais fluida.






Como a editora enviou dois volumes do livro, nada melhor do que uma resenha premiada, não acham? Mas sigam as regras para não serem desclassificados!

Regras


  • Possuir endereço de entrega em território nacional;
  • Deixar um comentário na resenha, não esqueça de também colocar um e-mail para contato;
  • O prazo de envio será de 45 dias úteis;
  • O blog não se responsabiliza por extravio por parte dos Correios;
  • Caso o pacote volte, o frete da segunda tentativa de envio será por conta do leitor sorteado.


Se concorda com as regras acima, é só preencher o formulário do Rafflecopter.



- Ao contrário do que diz a opção de "Visite ... no Facebook", para ter a entrada válida o participante deve curtir a página em questão.



Boa sorte!





Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


24 comentários:

  1. Bom, ainda não li nem um livro da autora Silvia Day, mas pretendo ler a Série Marcada, pois a história parece ser muito boa, lendo um pouco mais sobre a história acredito que irei gostar de ler.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim essa autora não escreve livros que eu leria, mas como nunca li, não posso realmente saber. Mas achei a história interessante.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Não sei se leria porque conferir livros dela quando saiu aquela febre de eróticos e criei uma ideia da autora não muito satisfatória. Até gostei das tramas que li dela, mas foram tão...bobinhas, sabe, do tipo que você lê por ler e não tira nada dali?
    Esses ainda tem uma pegada um tanto diferente e achei legal, parecem ser muito melhores que os outros que li e mais viciantes. Mas pra pegar e ler...não sei se faço isso tão cedo =/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li o primeiro livro, mas já estou doida pra ler esse livro, curto muito a escrita da Sylvia Day e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  5. Ana Carolina Ribeiro19 de fevereiro de 2016 15:20

    Olá como eu ainda não li o primeiro fiquei com medo de ler a resenha
    Gosto muito da escrita da autora Sylvia Day e com só esperando ter esse livro para começar a leitura rsrs

    ResponderExcluir
  6. rudynalvacorreiasoares19 de fevereiro de 2016 23:31

    PAULO!
    Não li nenhum dos livros da série e sempre fico fascinada com a Syllvia Day, porque sabe elaborar um livro carregado de sensualidade e aqui ainda inseriu o sobrenatural, o que melhora e muito a apreciação da leitura do livro.

    Rudynalva Correia Soares

    rudynalva@yahoo.com.br

    Participo e mais tarde
    sairá divulgação no blog.

    “Cada qual sabe amar a seu modo; o modo,
    pouco importa; o essencial é que saiba amar.” (Machado de Assis)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    Top Comentarista fevereiro, 4 livros e 3 ganhadores,
    participe!

    ResponderExcluir
  7. Confesso que li o primeiro só porque era da Sylvia Day mas depois me surpreendi muito!!
    Ela não se prende só a um gênero!
    A Marca da Escuridão é um livro único, até agora não li nada parecido. E esse final?? Louca para ler a continuação!
    E a diagramação do livro é muitoooo linda!
    Mega curiosa para ler sobre a Eva toda trabalhada na força! hahahahaha

    ResponderExcluir
  8. Esqueci meu e-mail!
    lala_chan_s2@hotmail.com
    =)

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Quero muto ler essa serie ainda não li nada da Sylvia Day mas vi a resenha do primeiro livro e achei a historia bem interessante me deixando curiosa e lendo a a continuação gostei e parece que a historia vai ficando ainda melhor !!

    ResponderExcluir
  10. Estou bastante curiosa a respeito dessa série. Só leio coisas boas sobre a trama. E pelo que li aqui, a história é bem envolvente e cheia de emoção. gostei de conhecer mais um pouco e espero ter a chance de ler logo também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Amooo Sylvia Day e estou louca para ler este livro!!!Dedos cruzados então! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Participando!
    Juliana Lucena
    juliana_lu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Não pretendo ler a série, mas de qualquer forma prefiro evitar spoilers e por isso não lerei a resenha.
    Mas gostei de saber que apesar de coisas soltas e sem explicação tu não conseguiu parar de ler.
    Vou esperar uma opinião do próximo para decidir se lerei ou não a trilogia.

    ResponderExcluir
  14. Linda essa capa, ainda não tive o prazer de desfrutar da escrita da autora Sylva Day, mas espero em breve mudar esse fato.

    marleneconceicao714@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Não tenho vontade de ler essa série, não é bem meu estilo, e também não entendi bem as capas, rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Não li nenhum livro da Sylvia e sim, tenho aquela impressão de que todos seus livros são hot. Porém como vc comentou tem um quê diferente e balanceado, que mescla anjos e demônios. Quem sabe eu ganhe?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li nada dessa autora, mas não me interessei, nem por esse livro, nem pelos outros livros dela :/, não faz muito o meu estilo!!

    ResponderExcluir
  18. Estou acostumada com a escrita da Sylvia com muito hot e você falar que nesse livro é na medida certa me deu mais vontade de ler.
    Adoro quando a leitura é viciante e pelo que vc falou a diagramação está perfeita!
    bjs

    jessm.fw@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Quero mto esse livro! sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Com Sylvia comecei justamente pelos sobrenaturais (Renegade Angels) e adorei então não tenho dubvidas de que vou querer essa série. Ainda preciso ler a famosa Crossfire pq, pelo que andei lendo, a escrita muda bastante com o gênero.

    ResponderExcluir
  21. Adoro os livros da Sylvia que envolvem esse mundo sobrenatural e mesmo muita gente tendo odiado Renegade Angels eu amei.Li o primeiro livro dessa trilogia e estou louca pra saber o que acontece com esse triângulo já que o livro anterior acaba numa maneira que deixa sua curiosidade a mil.E é tão bom saber que esse livro continua tão bom quando o primeiro,espero que o último também surpreenda.
    leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Da autora li apenas os 3 primeiros livros da série Crossfire. Não tive oportunidade para comprar os demais. Gostei da leitura e da forma como ela escreve. Espero poder completar minha série e comprar os demais livros da autora.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Confesso que tenho uma relação de amor e ódio com essa autora, amei (entre aspas) a série Crossfire e odiei a Renegade Angels, então essa nova será a decisiva, porque se não gostar vou abandonar de vez os livros dela.
    Não tenho uma boa lembrança dos livros sobrenaturais dela então espero que esses apaguem a lembrança ruim, agora só me resta ler para ver se vai ou não rsrs.
    Não tenho muito o que falar porque ainda não li o primeiro mas espero ainda esse semestre fazer isto.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  24. Ainda não li nada dessa autora, no entanto já ouvi falar muito bem dos livros dela, e como ela aborda essa trama sobrenatural de forma tão envolvente. Lendo sua resenha fiquei bastante curiosa para saber qual vai ser o desenrolar dessa trama, até porque aborda temas diferentes do que tenho costume de ler, espero ter oportunidade de ler essa trilogia, e espero me envolver com a história.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir