postado por Funs Hunter em 17 fevereiro 2016

A Profecia do Pássaro de Fogo [ Melissa Grey]


A editora Seguinte divulgou a capa e sinopse de um de seus lançamentos de março.
A profecia do pássaro de fogo conta a história de uma garota solitária que encontra os Avicen: pessoas com penas no lugar do cabelo, que resolvem acolhê-la e ensiná-la a usar magia.





No subterrâneo de lugares onde é muito difícil chegar, duas antigas raças travam uma guerra milenar: os Avicen, pessoas com penas no lugar de cabelos e pelos; e os Drakharin, que têm escamas sobre a pele. Ambas possuem magia correndo nas veias, o que os esconde de todos os humanos… menos de uma adolescente chamada Echo.

Echo conheceu os Avicen quando era criança, e desde então eles são sua única família. A pedido de sua tutora, a garota começa uma jornada em busca do pássaro de fogo, uma entidade mítica que, segundo uma velha profecia, é a única forma de acabar com a guerra de vez. Mas Echo precisa encontrar o pássaro antes dos Drakharin, ou então os Avicen podem desaparecer para sempre…









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Não tinha visto esse lançamento. Vou esperar pra ver mais dele por aí. De sinopse parece bom, mas ainda tenho de ver mais pra saber se leio.

    ResponderExcluir
  2. Amei a sinopse, fiquei muito curiosa, adoraria ler. E a capa é linda!

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vi esse livro recentemente e a capa tinha me chamando atenção e lendo a sinopse pareceu uma historia interessante !!

    ResponderExcluir
  4. A sinopse me parece ser boa, esperar uma resenha aqui antes de dar opinião.

    ResponderExcluir
  5. Uau, que capa linda! *-* E, pela sinopse, parece ter uma história bem diferente... gostei, vai para os desejados!
    Bjus,
    Paty Algayer - http://magicacult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei da capa, da sinopse também. Interessante ter penas ao invés de cabelos. Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Gostei da capa, mas a sinopse não me chamou atenção. Não achei nada demais.
    Quem sabe depois de uma resenha eu me interesse.

    ResponderExcluir
  8. Capa maravilhosa, amei a sinopse, espero em breve poder desfrutar dessa leitura.

    ResponderExcluir
  9. Aiiii que capa lindaaaaa, ameeeei!!
    A sinopse me chamou a atenção de cara, pois amo livros de magia, essas coisas, rs
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Gostei da capa, mas a sinopse, apesar de ficar um pouco curiosa, não me chamou muita atenção :/

    ResponderExcluir