postado por Funs Hunter em 16 fevereiro 2016

Caminho das Sombras [Brent Weeks]


E se você precisasse se tornar discípulo de um assassino?
O novo lançamento da Editora Arqueiro, previsto para 11/03, conta a história de Durzo, um assassino temido, e Azoth, um jovem que tenta fugir do que os dias lhe reservam.



Para Durzo Blint, matar é uma arte... e ele é o artista mais talentoso da cidade. Temido por muitos, Durzo é uma lenda viva com as mãos manchadas de sangue e nenhuma culpa pelas vítimas que deixa pelo caminho. 
Esse mundo sombrio também não é novidade para o jovem Azoth. Sobrevivendo entre becos sujos, ele aprendeu que a esperança é uma piada. Pelas regras das guildas, crianças são agredidas e surradas todos os dias. 
Tentar contestar essa realidade seria um risco alto demais. Mas quando a morte se torna questão de tempo para ele e seus amigos, Azoth se vê forçado a vencer o medo e agarrar a chance de virar um derramador, um assassino. Ele precisa se tornar discípulo de Durzo Blint. 
Para ser aceito, o garoto abandona sua antiga vida e abraça uma nova identidade. Ao se tornar Kylar Stern, ele aprenderá a transitar no mundo dos nobres, sobreviver às magias de seus inimigos e cultivar uma amizade muito especial: a da escuridão.








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Esse não é um livro que eu normalmente leria, mas gostei da história, o garoto se tornar um assassino.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que vejo e já gostei. Vou ficar atenta nesse lançamento, tem cara de ser bom.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro mas pela sinopse a historia pareceu interessante, mas quero ler uma resenha par ver se realmente gosto !!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvi falar nesse autor, mas fiquei curiosa me lembrou Mago Negro.

    ResponderExcluir
  5. Esse lançamento da Arqueiro parece que fará um grande sucesso, lembra bastante Assassins creed...
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Bacana livros cujo protagonista não é mocinho.
    Gostei da premissa.
    Achei a capa feinha...
    Muito mais pra filme de karatê ou lutas do tipo. Haha

    ResponderExcluir
  7. Amo livros, em que os mocinhos são mais violões... Amei a capa e a sinopse, com certeza vou garantir meu exemplar.

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente esse livro não me chamou atenção, é bem diferente do leio e gosto, mas sei lá, se tiver a oportunidade, se cair em minhas mãos, rsrsrs leria sim!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. O pouco que li dele, me pareceu com a série trono de vidro, até a capa! Mas não me chamou atenção suficiente para lê-lo. :/

    ResponderExcluir