postado por Tamiris Leitão em 28 fevereiro 2016

Resenha Premiada | Mais Uma Chance


          

Mais uma Chance é o livro que termina a história de Harlow e Grant na série Rosemery Beach, sendo este o livro oito entre quatorze livros. Se você não leu o primeiro livro, pode encontrar a resenha aqui.

Aqui nós começamos alguns dias após o incidente que termina o livro anterior, nos trazendo a consequência do mesmo. Preciso dizer que não aguentei esperar o lançamento da Arqueiro (quando li A Primeira Chance) e busquei o e-book original mesmo, demorei um pouco para ler mas foi ótimo para fazer o comparativo nas obras.


Vamos primeiro a história: O Grant continua inseguro, temeroso, mas dessa vez toda a sua preocupação e receio tem uma explicação. É notório todo o sofrimento que ele passa durante a obra, mas também é fácil notar o amor que ele sente pela Harlow. Ela por outro lado conseguiu me trazer o melhor livro da série até agora. Forte, decidida, cativante e criativa, Harlow me mostrou que ela era muito mais do que a virgem escondida no quarto em meio a livros, e se mostrou uma MULHER de fibra e força.

“Rush tinha razão. Ela já amava a vida dentro dela. Ela ainda não conhecia a criança, mas a amava. Amava o suficiente para dar sua vida por ela. Como a razão poderia competir com isso? Como eu poderia salvá-la? ”

Mais Uma Chance é mais do que uma história de romance e sexo, é uma história de amor. Pela primeira vez a atração sexual ficou em terceiro plano e dois outros temas foram colocados a prova, mostrando uma faceta da Abbi que me atraiu até a ultima página. Chorei MUITO nesse livro, e olha que eu li duas vezes, indo para a terceira vez em breve. Outra coisa que me agradou muito foi o uso dos personagens secundários de forma interessante, e preciso avisar a vocês que a Nan subiu 1% no meu conceito, estou super curiosa sobre o que a Abbi vai fazer com a personagem no decorrer dos próximos livros.

"Eu não quero viver a vida como se eu tivesse um defeito."

Com narrativa intercalada entre os dois personagens, a leitura corre fluida e fácil. Achei tudo nesse momento essa narrativa intercalada porque deu ênfase no sofrimento de Grant e a garra de Harlow. A escrita da Abbi continua gostosa de ler, e preciso admitir que ela deu uma amadurecida na escrita, por mais que sempre esteja usando clichês.


Preciso dizer que adorei a tradução da Arqueiro! Não encontrei erros, indicando a tradução bem feita. Mas preciso dizer que não aguento mais vermelho na capa, e acredito que seja minha maior reclamação da série. Triste essa situação.
Mas fora isso, o livro é simplesmente perfeito e virou favorito na minha estante. Espero que todos possam ler esse livro maravilhoso!





Em parceria com a Editora Arqueiro, iremos sortear um exemplar o livro entre os leitores participantes da resenha premiada. Siga as regras com atenção para não ser desclassificado!

Regras
  • Possuir endereço de entrega em território nacional;
  • Deixar um comentário sobre resenha, não esqueça de também colocar um e-mail para contato;
  • Não utilizar perfil do twitter exclusivo para promoções.

Se concorda com as regras acima, é só preencher o formulário do Rafflecopter.


Algumas observações:
- Apenas uma das opções se renova a cada dia para uma nova entrada. Quanto mais tweetar a frase, mas números para o sorteio você receberá;
- Ao contrário do que diz a opção de "Visite ... no Facebook", para ter a entrada válida o participante deve curtir a página em questão;
- O envio do exemplar será realizado pela Editora Arqueiro;
- O blog e a Editora Arqueio não se responsabilizam por atraso ou extravio por parte dos Correios;
- O prazo para envio é de 45 dias úteis.

Boa sorte!



Sobre a Autora: 
Tamiris
Tamiris é blogueira do Pausa Para Um Livro e depois de fã do Fun's Hunter, veio acrescentar um toque feminino no blog favorito. Lê tudo que o Paulo indica, mas também tem uma séria paixão por romances. Quando não está lendo, está cozinhando. Então não se assuste se ver um pouco de comida nas fotos.


20 comentários:

  1. Grant e Woods foram personagens que gostei logo de cara pq trataram Blaire bem quando todos a humilharam e olha que nunca gostei dela pq a achava sonsa demais. Enfim, devidos aos acontecimentos de Simples Perfeição, eu dei um tempo na série pq achei que a autora forçou demais. Mas quero ler os livros do Chance, só tenho medo de que a autora o tenha transformado num babaca, como ela faz com os protagonistas.

    ResponderExcluir
  2. Achei o livro meio bobo e irritante em muita coisa, mas a escrita dela vicia e no final amo essa série xD
    É uma trama boa, apesar dos apesares e pode até fazer chorar mesmo em algumas cenas. Foi bem melhor que o primeiro.
    Boa sorte pra quem for tentar levar o prêmio!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro dessa autora acredita? Mas acho que eu leria esse livro (mesmo com o receio de ter lido muitas resenhas negativas sobre essa historia. A capa não me chama atenção e jurava que o livro era maiorzinho.

    ResponderExcluir
  4. Tami, ameeeeei sua resenha, parabéns!!
    Deu pra ver o quanto você amou o livro e o quanto ele te marcou!
    Eu ganhei ele recentemente, só que não li os outros da série, tem problema eu começar por ele?? TO ANSIOSA ! RSrs
    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Eu percebi o quão bom foi a leitura pra ti, a ponto de tu estar quase lendo pela terceira vez.
    Nem imaginava que se tratasse de um livro que pertencesse a uma série tão longa.
    Eu não gosto muito do estilo, apesar de não ser só romance e sexo (não que seja ruim, dependendo da trama é ótimo) e sim uma história de amor.
    Achei bacana o protagonista não ser o machão seguro... é um cara mais gente como a gente, com medos e inseguranças.
    De qualquer modo, não me interessei por agora!

    ResponderExcluir
  6. Pra quem acompanha a série da Abbi, deve ser bem emocionante saber o final do casal Harlow e Grant, e pelo jeito o final é mais que esperado é surpreendente como você comentou. Ainda não tive a oportunidade de ler este livro, mas espero ter em breve. Fico feliz em saber que a escrita está mais amadurecida.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Depois de ouvir falar tanto dessa serie fiquei muito curiosa para poder conferir ainda não comecei a ler mas gostei da historia do livro mas antes quero ler os primeiro livro e acho bem legal quando temos o ponto de vistas dos dois personagens !!

    ResponderExcluir
  8. Já li o primeiro livro dessa série, e simplesmente não gostei. Achei a história muito corrida e muito dos fatos previsiveis, e acabei abandonando a série. Talvez eu tente dá uma segunda chance pra série com o segundo livro, mas no caso, não agora!

    ResponderExcluir
  9. Não gostei muito do enredo do livro, e ainda mais é uma série bem longa. Fora que não sou fã de livros desse gênero. Quem sabe um dia eu leia. Não tenho certeza se participarei da promoção.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  10. Amo esse livro, para falar a verdade sou louca por todos os livro da abbi, ela é perfeita, os protagonistas também me tiraram muitas lágrimas, chorei horrores lendo esse livro.

    ResponderExcluir
  11. Adooooro a escrita da Abbi, já li a série Rush e amei.
    Tenho A Primeira Chance mas não li ainda porque quero ganhar (espero que em breve rs) o livro Mais uma Chance *-*
    Estou bastante curiosa pra conhecer mais a respeito da história do casal.
    Parece ser uma leitura bastante agradável.
    Fico feliz que o livro tenha te agradado e pela resenha positiva fiquei com mais vontade de ler ♥
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  12. Estou doida pra ler esse livro, curto muito a escrita da Abbi, amo essa série e cada resenha que leio dele me deixa ainda mais ansiosa em conferi essa história.

    ResponderExcluir
  13. Rafaela Saturnino8 de março de 2016 13:19

    Eu amo os livros dessa série. Ainda não li o primeiro do Grant, mas estou doida pra ler os livros dele, desde o começo da série eu gostei dele... Gostei de saber que a atração sexual ficou em terceiro plano, e estou curiosa pra saber o que acontece nesse livro, e como a Nan conseguiu subir no seu conceito (para mim isso parece ser impossível).
    Mas espero ler esse livro logo :)

    Beijos!
    rafinha_rafa_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. A série está sendo uma das grandes surpresas pra mim. Estou amando. Mesmo tendo um deslize e outro, ainda me amarro nos personagens. São super envolventes. demais este livro.
    Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Esse livro parece ser realmente muito bom, todos que já leram elogiam muito, e isso tem me despertado um grande interesse de leitura, não só porque e um livro de romance, mas também pelo fato de que a história parece ser envolvente, além dos personagens serem maravilhosos, esse já ta na minha lista de desejados.
    Participando.
    lannawesley@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. É um livro que sai da minha zona de conforto, e a primeira impressão não foi das melhores, mas eu não digo que não gosto do livro até ter lido, quem sabe, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. rudynalvacorreiasoares15 de março de 2016 21:16

    Tamires!
    História de romance e sexo sempre me atrai.
    Gostei de saber que a narrativa é intercalada.
    E não tenho nada contra as capas vermelhas..kkkk

    Rudynalva Correia Soares

    rudynalva@yahoo.com.br

    Participo e mais tarde
    sairá divulgação no blog.

    “A bondade deve estar ligada ao saber. A
    simples bondade pouco adianta; é o que tenho constatado.” (Mahatma Gandhi)

    cheirinhos

    Rudy

    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    TOP Comentarista de
    março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  18. Realmente tenho uma vontade enorme de ler esse livro , parece ser um belo trabalho e posso até ressaltar que aumenta a minha curiosidade por livros deste gênero . É um livro muito bem elogiado e isso é algo muito bom , tenho muito interesse por ele .
    Participando.
    evansmeuvida455@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando.
    bfranco1918@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. O gênero é algo que me atrai muito , já li alguns livros desse tipo e simplesmente tenho uma paixão por eles . Todas as criticas que li , até gora , são muito boas e isso me dá ainda mais vontade de ler .
    Bianca Franco
    evansmeuvida455@gmail.com

    ResponderExcluir