postado por Funs Hunter em 08 fevereiro 2016

Uma História Incomum Sobre Livros e Magia [Lisa Papademetriou]


A Arqueiro divulgou em seu site um dos lançamentos do mês de março. Uma História Incomum Sobre Livros e Magia é descrito como deslumbrante e cativante.




Duas meninas encontram um livro mágico e cada uma se vê envolvida numa história que parece ser contada sozinha. 
Kai chega ao Texas para visitar sua tia-avó Lavinia – uma senhora extravagante, durona e fã de hip-hop. Do outro lado do mundo, no Paquistão, Leila deseja ser tratada como uma princesa pela família de seu pai e viver fortes emoções. Elas só não fazem ideia de que seus mundos completamente diferentes estão prestes a se chocar graças a um enigmático livro em branco. Quando Kai escreve no livro, suas palavras magicamente aparecem no exemplar de Leila. As meninas então percebem que O cadáver excêntrico reage a cada frase acrescentada – não importa se foi inspirada pelo ataque de um chihuahua ou por um mal-entendido com uma cabra – com um trecho da história de amor vivida por Ralph Flabbergast e Edwina Pickle mais de cinquenta anos antes. 
Uma história incomum sobre livros e magia entrelaça essas três perspectivas – de Kai, Leila e Ralph – de uma forma divertidae emocionante. É uma narrativamágica sobre o destino e os laços invisíveisque nos ligam uns aos outros.





Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. A capa desse livro é linda, dá vontade de ler só por isso. E com a sinopse dá pra ver que esse livro realmente vale à pena ser lido. Adorei.

    Abraços :)

    ResponderExcluir
  2. Que capa maravilhosa é essa?
    Amo fantasia, mas confesso que só a capa mesmo ganhou minha atenção, vou considerar essa leitura, em um futuro próximo.
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa capa, bem interessante e diferente a história segundo a sinopse, fiquei interessada, quem sabe futuramente resolva ler.

    ResponderExcluir
  4. Parece legal, vou aguardar mais dele. A capa está linda =D

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro mas pela sinopse pareceu interessante e com uma historia linda e emocionante !!

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa linda, fiquei curiosa, me parece ser um bom livro, acho.

    ResponderExcluir
  7. A capa é bonita, a história apesar de bem diferente, que mistura Texas, Paquistão, hip hop e o cadaver excêntrico parece ser interessante. Mesmo acredito ser voltado para o público juvenil eu leria.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Que capa bonita.
    Gostei muito da premissa.
    Lembrei do livro "o livro do amanhã"
    Pelo visto envolve amizade e laços familiares.
    Adorei conhecer esse livro.

    ResponderExcluir
  9. Que capa linda!!!
    Gostei muito da história, gosto desses livros mágicos, ainda mais com personagens criança/adolescente!
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Esse livro me ganhou só pela capa, confesso. Mas também gostei bastante da sinopse e já quero ele pra mim!! A editora Arqueiro, como sempre, arrasando nas suas publicações.

    ResponderExcluir