postado por Funs Hunter em 25 março 2016

A Garota de Treze [Lilian Reis]


E as novidades não param de surgir! A Mundo Uno Editora irá lançar, durante a Bienal do Livro de Minas Gerais, o livro A Garota de Treze, da autora Lilian Reis.

Para quem não comparecerá ao evento, a pré-venda do livro acontece exclusivamente pela Saraiva Online, por um preço bem camarada.




Oi, meu nome é Luce. Odeio ter treze anos, ser chamada de pirralha e não ser popular, mas, ACIMA DE TUDO, odeio nunca ter sido beijada! Só tenho uma amiga de verdade, a Rafa, e um amigo apaixonado que tenta de todas as formas chamar minha atenção, o Bruno. Ele é pra lá de fofo, mas não gosto de garotos tão novos, entende? Minha vida sem graça começou a mudar quando botei os olhos no vocalista de uma nova banda. Nossa. Que gato! Eu já queria fazer aulas de violão, mas, depois que ouvi o carinha, decidi me matricular. Quase caí dura quando descobri que ele era o professor! PELAMORDIDEUS! Além de atencioso, paciente e lindo, tocava MUITO! Fiquei maluca por ele, tão maluca que decidi trapacear. Eu só não imaginava que as consequências seriam tão desastrosas!













Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Parece ser um livro infanto-juvenil. Eu até gosto do gênero, se a linguagem não for tão oralizada, com gírias, vícios de linguagem etc. Geralmente leio mais os internacionais, porque geralmente os nacionais pecam quanto a isso, tentam deixar as falas tão naturais que as vezes a personagem se torna artificial. Acho que esse livro é um desses. Pra quem não tem problema com isso, o enredo parece interessante.

    ResponderExcluir
  2. cristiane dornelas27 de março de 2016 12:17

    A sinopse é legal. Uma boa dica, vou querer ver mais dele.

    ResponderExcluir
  3. Daniel Olhos Água28 de março de 2016 17:14

    Parece ser um livro divertido, bom pra quando não sabemos o que ler, mas não colocaria na lista (enorme por sinal :D) dos livros que pretendo ler. Abraços e sucesso à autora ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro mas pela sinopse parece legal mas quero ler a resenha para ver se realmente gosto do livro !!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Rodrigues Mendonça30 de março de 2016 23:47

    Olha, não gostei da escrita da sinopse em nada, e imagino que o livro deva seguir o mesmo padrão. Parece a escrita de Pobre não tem sorte, que me arrepia até a alma só de pensar!
    Pode ser um livro legal pra uma pre-adolescente, apesar de eu não conseguir me imaginar lendo um livro desses na minha vida, independente da idade hahahaha

    ResponderExcluir
  6. parece ser um livro divertido para quem está nessa faixa de idade, mas como eu já passei acho q não vai para a minha lista
    muito sucesso para a autora, e que chique livro lançado na bienal =)

    ResponderExcluir
  7. Parece-me ser um livro para adolescente mas é bom a gente ler também. Assim poderemos entender alguns problemas que os jovens de hoje estão passando, porque seus problemas hoje é bem diferente dos que tive na adolescência, por exemplo. Gostei da capa e da sinopse e sua resenha está muito boa.

    ResponderExcluir