postado por Paulo Cezar em 02 março 2016

A Oportunista [Tarryn Fisher]


A Faro Editorial adiantou para este mês o lançamento de A Oportunista, primeiro livro da Trilogia Amor e Mentiras.
Mesmo antes do lançamento, quem esperava por este livro já pode comemorar! Os 3 livros estão previstos para 2016.




Olivia Kaspen acaba de descobrir que seu ex-namorado, Caleb Drake, por quem era obcecada, perdeu a memória.
Com uma incrível habilidade de tirar proveito das situações, ela acredita estar diante de uma segunda chance para ter Caleb de volta.
E para que seu plano dê certo, Olivia precisa manter sua verdadeira identidade e seu passado sórdido em segredo.
Porém, surge um obstáculo inesperado: a atual namorada de Caleb, a perversa Leah Smith.
Inicia-se então um jogo entre duas mulheres dispostas a tudo para conquistar o homem que parece ter apagado todo o seu passado.
Para encobrir as consequências de suas mentiras, Olivia cria uma teia de novos eventos, em um processo que pode levá-la a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos.
          

A Perversa - Julho de 2016
O Impostor - Outubro de 2016




A editora também divulgou um booktrailer da série, feito por fãs e adaptado, com autorização, por eles.







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. cristiane dornelas2 de março de 2016 22:13

    A sinopse é legal, vou querer ver mais dele e quem sabe ler. Tomara que lancem rápido e bem próximos um do outro.

    ResponderExcluir
  2. não sei... me sinto dividida em relação a esse lançamento, sabe tive a impressão q é legal, mas parece variação de outros livros(sem falar que precisa ser 3 livros???). acho, que vou esperar as resenhas para escolher se entra ou não para a minha lista

    ResponderExcluir
  3. Nossa, acho que eu não leria esse livro. Achei a personagem terrível, fiquei com raiva dela só na sinopse. Ela é literalmente "Oportunista". Vou esperar lançar e ter acesso a mais resenha para decidir se leio ou não, se alguém consegue mudar minha opinião.

    ResponderExcluir
  4. parece ser um livro bem legal, daqueles bom para ler entre um livro mais pesado e outro. Agora, mesmo não sabendo se vou ler,provavelmente sim, mas...., já fiquei feliz em saber q vai ter os 3!!! \0/ isso de esperar o fim é muito ruim

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei do booktrailer e a sinopse já me deixou bem curiosa para descobrir mais sobre essa historia !!

    ResponderExcluir
  6. Daniel Olhos Água28 de março de 2016 16:39

    Fiquei super interessado nesses livros pois gosto de histórias onde as protagonistas são anti-mocinhas haha Parece ser bem divertido e com uma disputa interessante entre as duas mulheres.

    ResponderExcluir
  7. Fernanda Rodrigues Mendonça31 de março de 2016 00:53

    Ai, mew. Não sei o que pensar desse livro. Apesar da personagem prinicipal parecer muito legal...Mas ao mesmo tempo o livro tem uma cara de novela mexicana! Não sei se é titulo, se é resumo/sinopse, se é capa...Mas hahahaha

    ResponderExcluir