postado por Funs Hunter em 08 março 2016

Divulgada a capa do livro "1+1: A Matemática do Amor"


A Faro Editorial aposta em mais um nacional em 2016!
Do mesmo autor de "O Garoto Quase AtropeladoVinícius Grossos, em parceria com Augusto Alvarenga, conheçam 1+1: A Matemática do Amor.

O livro nos apresenta a história de Lucas e Bernardo, garotos de 16 anos que são melhores amigos. Os dois são vizinhos desde a infância, e transformaram o quintal como uma extensão da própria casa. Tudo parecia bem até os pais de Bernardo avisarem de uma mudança rápida para Portugal. Nesse momento os garotos começam a viver a experiência de uma eminente separação, algo que nunca haviam pensado. E sob a nova ameaça, contando apenas com o tempo que resta, os dois começam a perceber a importância daquela relação e seu impacto sobre sua própria felicidade.











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. Oi Paulo, gostei muito da capa, e a sinopse me interessou.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Adoro capaz como essa, que diz bastante do livro, e nos faz ficar curioso para saber mais sobre a trama. Não li nenhum livro desse autor mas tenho muita curiosidade em ler, ainda mais depois de ler essa sinopse, já vou colocar na minha lista de desejados,

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa. O título me fez lembrar de "A probabilidade estatística do amor à primeira vista", acho que só porque tinha matemática no meio (nada a ver! kkk). Super legal a Faro Editorial investir em livros nacionais, dar esta oportunidade aos autores brasileiros. Estou querendo ler "O garoto quase atropelado".

    ResponderExcluir
  4. achei muito fofa a capa e pela sinopse é condizente com a história =)
    parece ser um livro bastante interessante
    aguardando a resenha

    ResponderExcluir
  5. cristiane dornelas17 de março de 2016 17:19

    Parece legal, a sinopse é interessante. Agora é esperar por resenhas, mas gostei dele. E a capa é bem fofa!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não li nada do Vinicius mas vi vários comentários positivos sobre seu livro o que me deixou curiosa para conhecer sua escrita e pela a sinopse o livro parece bem legal e com uma historia linda e gostei dessa capa !!

    ResponderExcluir
  7. Daniel Olhos Água28 de março de 2016 16:46

    Gosto de histórias sobre amizade, e essa parece ser uma boa dessas. A capa ficou bem bacana e criativa, gostei muito :D Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Fernanda Rodrigues Mendonça31 de março de 2016 00:33

    Poxa, eu vim aqui crente que era um romance homossexual. To decepcionada hahahaha

    Veja, o livro parece legal (até pq eu acho que são relativamente raros livros sobre amizade masculina), mas perdi a vontade q teria de ler depois da minha decepção. Viu, por isso que não dá certo idealizar um livro pela capa e pelo titulo hahhaa

    ResponderExcluir