postado por Paulo Cezar em 03 março 2016

Editora Valentina divulga capa do segundo livro da saga Lux


Já estão sabendo da novidade? Tenho certeza que estão, eu que estou atrasado mesmo!
A Editora Valentina divulgou a capa de Ônix, segundo livro da saga Lux.

Não encontrei a sinopse oficial do livro e ainda não li o primeiro para poder comentar aqui. Tamiris deve estar dando pulos de alegria ao saber disso! hahaha












Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. Estou louca para começar ler essa série *-*

    xoxo
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  2. cristiane dornelas3 de março de 2016 20:16

    Precisando ler o primeiro e já está quase aí o segundo. É uma série boa pelo que vejo falando...

    ResponderExcluir
  3. Tão bonita quando a sua antecessora!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de capas com rostos, então não gostei de ambas as capas, mas o enredo é incrível já li o primeiro em português e outros dois em inglês. Louca pelo lançamento para ler de novo, dessa vez em português. ^^

    ResponderExcluir
  5. \o/ \o/
    q bom!! eu gostei muito do primeiro livro! e essa capa está linda =)
    feliz em saber q nesse ritmo a valentina termina a série (q se não me engane são 5..)

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Li o primeiro livro e gostei bastante da historia e estou esperando o lançamento, gostei dessa capa !!

    ResponderExcluir
  7. Daniel Olhos Água28 de março de 2016 16:41

    Achei essas capas bonitas, prefiro elas às capas americanas. Ainda não li nenhum dos livros da série mas sou muito curioso para fazê-lo! A história parece interessante. Abrçs

    ResponderExcluir
  8. Fernanda Rodrigues Mendonça31 de março de 2016 00:51

    EU tenho uma relação de amor e ódio com as capas. Acho bonitas, mas ao mesmo tempo não gosto muito (tipo as da nova edição de Outlander). Quanto aos livros, eu nunca li. Gosto de fantasia, mas eu tenho outros muitos livros na frente da lista de leitura/compra hahahaha

    ResponderExcluir