postado por Funs Hunter em 17 março 2016

[Lançamentos de Março] #irado e Darkside Books


O mês de março está recheado de lançamentos que já foram direto para a minha lista de desejados. Esses são apenas mais alguns deles...



Uma pena a Novo Conceito lançar O Ladrão de Destinos em e-book, um livro com essa capa iria ficar lindo na estante!
A Darkside Books chega arrasando com seus lançamentos. Meu O Circo Mecânico Tresault chegou essa semana e a capa ficou incrível!






No bairro onde mora, todos conhecem Mayumi como a menina sonâmbula, e não se importam em ajudá-la quando ela está nessa situação. Entretanto, o que nem mesmo sua família sabe é que a menina tem o espírito livre e todas as vezes que isso acontece, ela é capaz de sair do próprio corpo.

Mayumi vai parar em um mundo desconhecido, controlado por um sujeito capaz de capturar o destino das pessoas. Só que esse ladrão possui intenções nada boas ao realizar crimes
tão espetaculares.

Contando com a ajuda dos amigos Flecha, Córmaco e de um enorme tigre, Mayumi embarcará em uma jornada diferente de tudo que você já viu. E descobrirá por que nem sempre o destino pode estar em nossas mãos.













Respeitável público, o Circo voltou!

Num mundo pós-apocalíptico, onde as pessoas não tem mais acesso à tecnologias de ponta, uma caravana circense leva esperança por onde passa. Os artistas são sobreviventes de guerra, que tiveram seus corpos mutilados reconstruídos com complexas estruturas mecânicas.



EDIÇÃO ESPECIAL EM CAPA DURA PELA DARKSIDE® BOOKS


















American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson é o mais completo livro sobre o caso do craque recordista da NFL acusado de matar a esposa e uma migo. O livro foi escrito por Jeffrey Toobin, repórter que cobriu o julgamento para a revista New Yorker e, mesmo partindo do princípio que Simpson era culpado, o livro apresenta informações minuciosas que ajudam a desvendar por que O.J. foi inocentado naquele grande circo que virou seu julgamento.

Um gigantesco evento da mídia global, acompanhado por mais de 20 milhões de espectadores – recorde superior à chegada do homem à Lua –, aquele foi um dos primeiros casos de tribunal a utilizar a moderna ciência forense como parte das evidências. Se hoje você curte CSI, acredite, tudo começou para valer no caso O.J.










Tudo começa um ano após a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospício a céu aberto, finalmente volta à sua rotina normal. Mas é claro que a paz não pode ser duradoura em uma metrópole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras.

Desta vez, quem inicia uma nova onda de terror é o insano Espantalho. Na noite do Dia das Bruxas, o vilão detona um ataque químico para demonstrar o poder de sua toxina do medo. Os infectados sofrem delírios terríveis e, em seu desespero, acabam matando uns aos outros. Quase 6 milhões de habitantes fogem às pressas. Mas um certo herói jamais deixaria sua cidade natal à mercê dos bandidos.

Com o apoio de Robin, Oráculo, Asa Noturna, Alfred e do comissário Gordon, Batman parte para a batalha. Munido de inteligência dedutiva, resistência física invejável e aparatos tecnológicos que nem os exércitos mais bem armados do mundo têm acesso, Bruce Wayne não necessita de superpoderes – o que não significa que essa vai ser uma tarefa fácil.

Dois inimigos fatais surgem para desafiar o Homem-Morcego. O primeiro é o misterioso Cavaleiro de Arkham – um assassino com habilidades e armadura tão semelhantes às do herói mascarado que é quase como se Batman enfrentasse um clone. E para desequilibrar ainda mais essa luta, o segundo inimigo surge do nada. Mas ele não estava morto? O Coringa está de volta... ou é só um delírio? Descubra nas páginas de Batman: Arkham Knight. Pronto para jogar?







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. Quero demais o livro do Batman. Parece ser simplesmente incrível. Ótimo lançamento!

    ResponderExcluir
  2. Louca por este do Batman! Quero para ontem!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Muito legais os lançamentos, estou ansiosa para adquirir o livro O Circo Mecânico, a edição é linda e o enredo parece muito bom. O ladrão de destinos também é legal, mas parece ser infanto-juvenil (ou infantil mesmo), ou talvez seja só a capa. Já American Crime Story e Batman não são muito meu tipo de leitura.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da postagem. Vou querer los quatro mas na ordem de baixo para cima. Colocando na listinha.
    Maristela G Rezende

    ResponderExcluir
  5. cristiane dornelas22 de março de 2016 00:10

    Queria essa edição linda do Circo. Capa maravilhosa *-*
    Os outros são legais, mas ler mesmo é só esse que queria muito.

    ResponderExcluir
  6. esse livro do batman está lindo!!! (coisa feia falar do livro por causa da capa)
    meu circo chegou =) ainda tenho q ler ^^

    ResponderExcluir
  7. Daniel Olhos Água28 de março de 2016 16:56

    Fiquei interessado por todos os lançamentos citados aqui, O Ladrão de Destinos parece ser bem divertido e os livros da DarkSide além de edições perfeitas, ótimas histórias.

    ResponderExcluir
  8. Fernanda Rodrigues Mendonça31 de março de 2016 00:13

    Nossa, a Darkside está tão sensacional esse mês que eu tenho vontade de chorar. Colocou todas as outras editoras no chinelo! Ainda mais com essa edição de Circo Mecanico e de Batman, que além de tudo são capa dura (o primeiro é, o segundo eu acho que é hahahaha)

    ResponderExcluir