postado por Funs Hunter em 26 março 2016

No Seu Olhar [Nicholas Sparks]


Os fãs de Nicholas Sparks já podem comemorar! O próximo livro do autor que a Editora Arqueiro irá lançar é No Seu Olhar.
A novidade ficou por conta da capa, que foge do padrão das anteriores.





Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. 
A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve. 
Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar. 
Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.
Com uma trama madura e repleta de emoções e de suspense,No seu olhar mostra que o amor às vezes é forjado em crises que ameaçam nos destruir e que o primeiro passo para a felicidade é acreditar em quem podemos ser.

“É impossível não amar os personagens de Nicholas Sparks. A relação entre Colin e Maria é única não apenas por causa de suas personalidades, mas por suas diferenças culturais.”
Examiner.com 







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. A história parece interessante, mas não gosto muito dos livros desse autor (trauma de "Diário de uma paixão"). O enredo também me parece um pouco comum, todo romance parece que tem uma forma. Participei da votação para escolher a capa, não sei porque escolheram essa.

    ResponderExcluir
  2. cristiane dornelas27 de março de 2016 11:53

    Outro livro do autor! Ansiosa pra conferir =)

    ResponderExcluir
  3. er... por favor não me matem, mas eu não curto o nicholas sparks, a impressão que eu tenho é q todos os livros só mudam o nome dos personagens

    ResponderExcluir
  4. Daniel Olhos Água28 de março de 2016 17:12

    Às vezes os tantos livros do Nicholas Sparks cansam, mas pode ser que dessa vez ele tenha fugido da famosa fórmula de romance que tanto usa. Parece ser uma história com suspense, isso me deixa bem interessado! Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Só li um livro do Nicholas Sparks, mas vejo as pessoas falarem tanto que quero ver se pego algo dele para ler e gostei da sinopse !!

    ResponderExcluir
  6. Fernanda Rodrigues Mendonça30 de março de 2016 23:45

    Ai, gente, o mercado literário já não saturou de Nicholas Sparks ainda não? Sério, não sei como ele consegue vender tantos livros! É sempre o mesmo lenga lenga e o mesmo estilo de capa (um casal heterossexual branco e padrão quase se beijando)! Pelo menos dessa vez tiveram a decencia de mudar mais a capa! -_-

    ResponderExcluir