postado por Funs Hunter em 17 março 2016

O Cisne e o Chacal [J. A. Redmerski]


A Suma de Letras divulgou a capa do terceiro livro da série Na Companhia de Assassinos. Diferente dos livros anteriores, O Cisne e o Chacal nos apresentará a história de Fredrik Gustavsson, velho conhecido dos leitores da série.
O novo livro de J. A. Redmerski está previsto para chegar até os leitores no mês de abril.






“Meu belo cisne. Minha salvação e minha ruína.”
Fredrik Gustavsson nunca considerou a possibilidade de amar, ou que alguém viesse entender ou aceitar seu escuro e sangrento estilo de vida… até que ele conheceu Seraphina, uma mulher tão sanguinária e sedenta de sangue como o próprio Fredrik. Eles passam dois anos breves mas inesquecíveis juntos, cheio de luxúria, assassinato e o tipo mais escuro de amor que duas pessoas podem compartilhar.










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. cristiane dornelas17 de março de 2016 15:47

    Precisando ler e ainda não deu. Queria ter mais da série pra ler e agora com 3 livros é uma boa hora pra começar. Louca pra conferir esses livros!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Essa é uma serie que está na minha lista de leitura, gostei bastante da historia do primeiro livro e vi vários comentários positivos o que só me deixou mais curiosa e interessada !!

    ResponderExcluir
  3. não conheço a série, mas gostei das capas - sim hehe.
    Procurarei saber mais sobre com certeza.

    ❥Blog: http://gordicesliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Paulo, não comecei a ler esta série ainda, acredita? A capa deste ficou diferente das outras, mas eu gostei.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Não gostei dos dois livros anteriores, nem cheguei a me interessar para ler, mas esse parece incrível (com sangue esguichando para fora do livro), bem que talvez o livro se foque mais no romance que nos assassinatos. Talvez eu leia ele depois de ler as resenhas. Para ler ele, eu preciso ler os outros?

    ResponderExcluir
  6. eu ainda não li nenhum livro da série
    e sou meio dividida se vou ler ou não, adoro a ideia dos assasinos, mas não consegui terminar o outro livro dela. mas, achei a capa bem bonita

    ResponderExcluir
  7. Daniel Olhos Água28 de março de 2016 16:57

    A capa ficou muito boa, essa série me atrai bastante...já li muitas resenhas positivas dos outros dois livros. Estou ansioso :D Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Fernanda Rodrigues Mendonça31 de março de 2016 00:12

    Já no terceiro??? :o :o :o

    Eu recentemente li o primeiro e gostei bastante, apesar de ter tido pequenos pedaços na história que me incomodaram (ou talvez seja pelo fato de q a história pareceu correr muito rápido cronologicamente, não sei). Eu espero poder ler o segundo e agora o terceiro hahaaha Apesar de que ele se tratando mais do 'Fred' não me animar muito a leitura

    ResponderExcluir