postado por Funs Hunter em 25 março 2016

O Quarto Dia [Sarah Lotz]


Um dos lançamentos de abril da Editora Arqueiro é o terror O Quarto Dia, da autora Sarah Lotz. Para quem não se lembra, Os Três foi escrito por essa autora.
O livro não é uma continuação do anterior, mas o que acontece em Os Três é citado neste volume.



Em O quarto dia, Sarah Lotz conduz o leitor por uma viagem de réveillon que tinha tudo para ser perfeita. Mas às vezes o novo ano reserva surpresas desagradáveis...


Janeiro de 2017. Após cinco dias desaparecido, o navio O Belo Sonhador é encontrado à deriva no golfo do México. Poderia ser só mais um caso de falha de comunicação e pane mecânica... se não fosse por um detalhe: não há uma pessoa viva sequer no cruzeiro.
As autoridades acham indícios de uma epidemia de norovírus, mas apenas descobrem os corpos de duas passageiras. Para piorar, todos os registros e gravações de bordo sofreram danos irreparáveis. 
Como milhares de pessoas podem ter sumido sem deixar rastro? Teorias da conspiração se alastram, mas só há uma certeza: 2.962 passageiros e tripulantes simplesmente desapareceram no mar do Caribe.

“Um livro excelente. Esse cruzeiro veio direto do inferno.”
Stephen King






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Nossa, esse livro deve ser fantástico! Nunca li livros de terror/suspense, sempre fico na dúvida se vou ficar com muito medo e não vou conseguir dormir. Eu comecei a ler "Os Três" mas fiquei meio desanimada no inicio do livro e desistir. Talvez eu volte a tentar a lê-lo para ler esse que vai lançar. Por mais que este não seja continuação, se faz citação é melhor estar por dentro do outro.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Já tinha lido a resenha do primeiro de Os Três e achando interessante e esse parece ser bem mistério mas não é um gênero que gosto de ler !!

    ResponderExcluir
  3. cristiane dornelas27 de março de 2016 14:01

    Queria ler aquele outro e quando vi esse novo pensei que fosse continuação por parecer com aquela capa. Mas é bom saber que não é. Estou pensando em ler.

    ResponderExcluir
  4. Daniel Olhos Água28 de março de 2016 17:18

    Nossa, premissa show! Gosto muito de histórias que envolvem navios, teorias da conspiração, desaparecimentos e suspense! Nunca li nada da autora mas fiquei extremamente interessado. Arqueiro pelo visto vai bombar esse mês de abril. Abraços :)

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Rodrigues Mendonça30 de março de 2016 23:59

    Olha, eu não conheço a autora, e muito menos (obvio) li o outro livro dela....

    MAS ESSA SINOPSE, MEW, ESSA SINOPSE! Já me deixou aqui na beirada da cadeira! Quero muito ler!

    ResponderExcluir
  6. eu ainda não li o os três (apesar de estar na minha lista enooorrmme) já fiquei feliz em saber que esse não é continuação. pelo jeito é mais um para a minha lista ...

    ResponderExcluir