postado por Matheus em 03 março 2016

[Resultado] Promoção Bolão do Oscar 2016

Olá, queridos hunters! Como estão?
Enfim conferimos todos os formulários enviados para nossa grande promoção Bolão do Oscar 2016. E aqui venho para lhes apresentar os ganhadores!

Como era de se esperar, ninguém acertou os 24 palpites, mas chegaram perto e acertaram 18. Várias pessoas acertaram 17, e a primeira a acertar este número de palpites ficou em segundo no nosso ranking. Sendo assim, os ganhadores foram:


1º lugar: Matheus Moura (18 acertos)

2º lugar: Maurício Campello (17 acertos)

Parabéns a ambos os ganhadores!!! Enviarei um e-mail para vocês para a escolha e o envio dos prêmios.
Obrigado pela participação de todos vocês. E até a próxima!




Sobre o Autor:
Matheus
Matheus é Colaborador do blog, cinéfilo de carteirinha, leitor compulsivo e aficionado por música. Quando não está lendo, pode-se vê-lo re-assistindo Kill Bill ou então ouvindo música com os seus fones inseparáveis.


7 comentários:

  1. cristiane dornelas3 de março de 2016 20:03

    Parabéns aos vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Eu fui péssima neste bolão... kkkk
    Parabéns aos ganhadores
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Maurício Campello7 de março de 2016 15:04

    Valeu pela promoção! 2017 tá aí já!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos vencedores!
    Acho que devo ter errado quase tudo kkk
    Fica pra próxima.

    ResponderExcluir
  5. parabéns aos ganhadores!!!
    nem sei qts eu acertei nesse bolão... acho q foi no chute q eu marquei kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pessoal !!

    ResponderExcluir
  7. Fernanda Rodrigues Mendonça31 de março de 2016 00:46

    Nossa, cara. Ainda bem que eu não participei desse bolão, sou o maior fracasso do mundo nesse tipo de coisa hahahaha

    ResponderExcluir