postado por Funs Hunter em 14 abril 2016

[Lançamentos de Abril] Editora Sextante





Conheça o pior pesadelo para um jovem zumbi: o Acampamento dos Horrores! 
Nosso amigo zumbi tentou, tentou e tentou... 
Apesar de todos os planos mirabolantes e da ajuda de seus amigos Steve, Esquely, Slimey e Creepy, ele não conseguiu escapar do terrível destino de passar parte de suas férias no acampamento. 
Mas esse não é um acampamento comum! Os monitores são criaturas devoradoras de cérebro e a enfermeira é uma bruxa que gosta de comer carne podre! Será que zumbi, Creepy e Steve sobreviverão aos terrores de lá? E como vão se preparar para as moblimpíadas, que acontecerão em poucas semanas? 
Novos amigos e novos rivais no sexto livro da série! 
Mas cuidado... O temível monstro de comida do refeitório pode estar atrás de você! 


Publicado pela primeira vez na Austrália, Chega de açúcar foi um fenômeno de vendas e alcançou grande sucesso também nos Estados Unidos e na Inglaterra. 
Sarah Wilson sempre achou que sua alimentação era relativamente saudável – até saber a quantidade de açúcar escondido na comida e quanto isso afetava a sua vida. Quando ela se deu conta de que o consumo de açúcar poderia estar associado a oscilações de humor, ganho de peso, problemas de sono e doenças relacionadas à tireoide, decidiu acabar com isso de vez. 
O que começou como uma experiência logo se tornou uma missão: alertar
sobre os perigos da substância e oferecer alternativas saudáveis e saborosas. Neste livro, a autora conta o que fez para conseguir se livrar da dependência, compartilhando ferramentas, truques e dicas inspiradoras. 
Em Chega de açúcar, você vai encontrar: 
• Um programa de oito semanas para desintoxicar 
• Ideias para substituir o açúcar sem comprometer a saúde
• Técnicas para superar o desejo por doce 
• 108 receitas de pratos saudáveis, petiscos saborosos e doces guloseimas elaboradas pela autora e por seus colaboradores, incluindo a atriz Gwyneth Paltrow
Mesmo que você ainda não se sinta pronto para abandonar de vez o açúcar, este livro pode ajudá-lo a reduzir o consumo e até alcançar mudanças positivas para o seu bem-estar.


Quando desejamos alguma coisa, é comum ficarmos mais concentrados na ideia de que não a temos do que na vontade de tê-la. Embora esta seja uma atitude inconsciente, ela é a principal responsável pela dificuldade que temos em alcançar nossos objetivos. 
Como os pensamentos deveriam ser a expressão de nossos desejos, toda essa negatividade acaba atraindo o oposto do que queremos. 
Essa é a ideia principal de Peça e será atendido, que nos estimula a identificar nossos verdadeiros sonhos e a criar as condições para realizá-los. A fonte dessas revelações é Abraham, o guia espiritual que inspirou Esther e Jerry Hicks a compartilhar essas valiosas lições. 
Com sensibilidade e clareza, os autores mostram o que devemos fazer para atrair aquilo que queremos – melhorar a saúde, equilibrar as finanças, redefinir prioridades, aumentar a autoestima ou aprimorar os relacionamentos. 
Os ensinamentos de Abraham apresentam uma visão do mundo capaz de transformar nossa vida, substituindo a negatividade por otimismo, coragem e alegria, ingredientes fundamentais para o sucesso e a realização.


Embarque nas naus e caravelas da vasta frota comandada por Pedro Álvares Cabral. Circule por entre marujos lusitanos, pilotos árabes, astrólogos judeus e nobres ibéricos. Viaje com eles por mares tempestuosos, em meio a perigos desconhecidos ou calmarias enervantes.
Saiba quais forças políticas moviam a esquadra que chegou ao Brasil, mergulhando no mundo da Escola de Sagres e do misterioso infante D. Henrique, um herdeiro dos Cavaleiros Templários. 
A viagem do descobrimento, primeiro volume da coleção Brasilis, revisita os momentos inaugurais da história do nosso país descrevendo-os como a grande aventura que de fato foram. A partir de cartas, documentos e crônicas da época, assim como estudos de historiadores consagrados, o jornalista e escritor Eduardo Bueno narra com riqueza de detalhes a trajetória de homens que venceram seus limites em busca de um novo mundo. 

Lançada originalmente no final dos anos 1990, a coleção Brasilis alcançou a marca de 1 milhão de exemplares vendidos e inaugurou um estilo leve, crítico e divertido de contar a história de nosso país.





Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. mais um do zumbi minecraft? já perdi as contas de qts são
    gente eu lembro desse livro da viagem do descobrimento! foi qd eu descobri q História podia ser legal ;)
    adorei saber q eles vão relançar

    ResponderExcluir
  2. Maria Fernanda Pinheiro14 de abril de 2016 19:32

    Gostei de todos, mas principalmente de ''Chega de açúcar'' até porque nem todo livro de culinária tem que ter uma foto de comida na capa, um design feio e etc... Essa editora sempre inovando

    ResponderExcluir
  3. Não gostei de nenhum desses livros, gosto de livros de fantasia, o que chegou mais perto foi aquele primeiro sobre zumbis mas não gostei muito. O livro "A viagem do descobrimento" tambem pode ser uma boa pedida, mas não me chamou muita atenção.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dessa seção de lançamentos, mas esses livros não me agradaram. Esperando pelos próximos.
    Maristela G Rezende

    ResponderExcluir
  5. cristiane dornelas16 de abril de 2016 23:34

    Achei interessante A viagem do descobrimento. Seria um livro legal de ler e ainda dá pra emprestar pra irmã. Ela está estudando umas coisas assim no momento e fica me pedindo ajuda ou livro pra ler e não tenho muita coisa com jeito histórico, que seja mais real e ensine alguma coisa pra ajudar. Boa dica.

    ResponderExcluir
  6. Como sou uma pessoa apaixonada por história, A Viagem do Descobrimento parece ser bem interessante. Ele me lembrou muito A Caravela dos Insensatos, um livro que gosto muito. Acho que apenas esse me interessou mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei dos lançamentos principalmente por temos temas bem variados, de todos o que mais me chamou atenção foi A Viagem do Descobrimento !!

    ResponderExcluir
  8. Teve outros lançamentos dele que me interessaram mais, esses nao me chamaram muita a atenção não. O unico que compraria seria a viagem do descobrimento, mas ai ia querer olhar bem quem escreveu e saber se vai a contar a historia verdadeira ou não.

    ResponderExcluir