postado por Funs Hunter em 12 abril 2016

Luz de Inverno: Linhagem Mágica [Keila Gon]


O lançamento do último volume da Trilogia Cores está próximo! Com uma nova editora, Luz de Inverno: Linhagem Mágica chega em maio.
A Mundo Uno Editora pretende lançar uma nova edição dos dois primeiros, quando as capas estiverem disponíveis nós informamos por aqui.









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Maria Fernanda Pinheiro12 de abril de 2016 12:19

    Ansiosa para começar essa série, o lançamento esta imperdivel

    ResponderExcluir
  2. eu não conhecia essa série, mas parece ser muito legal, procurar mais informações
    aguardando mais um lançamento maravilhoso

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi falar dessa série, mas a capa não me atraiu muito, terei que pesquisar para ver se acho interessante.

    ResponderExcluir
  4. cristiane dornelas16 de abril de 2016 22:43

    Que legal. A capa está muito bonita! Quero ver mais desses livros.

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar deste livro/série, mas esta capa está linda! Vou procurar mais a respeito dele.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não conheci a trilogia mas gostei muito da capa que está linda e quero ler a resenha para ver se gosto !

    ResponderExcluir
  7. Eu ja ouvi falar desse livro, no outro post sobre o kit. Parece ser uma série muito boa, eu fico aqui vendo varios livros.. meu bolso nao aguenta hahahha

    ResponderExcluir