postado por Funs Hunter em 26 abril 2016

Além-Mundos [Scott Westerfeld]


Algum fã de Scott Westerfeld por aí?
A editora Galera Record divulgou a pré-venda do novo livro do autor, o lançamento acontece ainda esta semana (segundo Amazon.com.br), no dia 29.




Sinopse: Darcy Patel escreveu seu primeiro livro em um mês. Não muito tempo depois, se mudou para Nova York, para realizar o sonho de viver de escrever. Lizzie se prepara para mais uma viagem de avião, até terroristas invadirem o aeroporto e começarem a atirar em todos. Desesperada, Lizzie se joga no chão. “Eu estou morta, eu estou morta”... No fim, está tão convencida de pertencer ao lugar dos mortos que acaba atravessando a fronteira do além-mundo. Darcy criou Lizzie. A menina de Além-mundos é sua protagonista. Enquanto Lizzie se vê cada vez mais envolvida nos assuntos dos mortos e do submundo, Darcy luta para se manter no paraíso do YA, na Big Apple, e quanto mais Darcy aprende e amadurece, mais a história de Lizzie também cresce. Ou seria o contrário? Sempre atravessando as barreiras entre mundos, as duas irão se redescobrir, se reescrever e explorar os infinitos mundos dentro de si mesmas.





Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Esse livro parece ser muito bom, já quero! Gostei muito de Feios do mesmo autor, mas não gostei das continuações, espero que com esse não seja assim.

    ResponderExcluir
  2. Maria Fernanda Pinheiro26 de abril de 2016 19:42

    Acho bem legais livros que contem personagens escritores, espero conferir e me apaixonar pela escrita do autor, alias nunca li nada dele

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Li um livro do autor que gostei muito e a capa desse livro logo me chamou atenção, lendo a sinopse achei a historia bem interessante mas quero ler a resenha para ver se realmente gosto !!

    ResponderExcluir
  4. eu ainda não li nada do scott apesar de um amigo meu ser fã da série feios
    eu achei a história bastante interessante, mas vai ser outra série ou é livro único?

    ResponderExcluir
  5. Nunca tive a oportunidade de ler nada do autor, mais este livro parece ser interessante. Quando comecei a ler a sinopse já tava pensando em mundos paralelos e teorias mirabolantes.
    Mas não é nada disso (infelizmente, ou não).

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nunca li nada dele mas pretendo ler ''Feios'' esse ano, tenho muita curiosidade! se gostar dos livros da série, vou dar a chance pra os outros livros dele.

    ResponderExcluir
  7. cristiane dornelas30 de abril de 2016 14:43

    Vejo coisa boa desse autor por aí e sempre tive curiosidade pra ler algo dele. Está aí uma oportunidade muito boa, gostei.

    ResponderExcluir