postado por Funs Hunter em 12 abril 2016

Anna Vestida de Sangue [Kendare Blake]


Anna Vestida de Sangue conta a história de um caçador de fantasmas que, sem motivo aparente, foi poupado por Anna, um fantasma que mata todos que ousam entrar na casa em que vive.
O livro entrou em pré-venda e possui previsão de lançamento para o início de maio. O lançamento acontecerá durante o mês de abril.


É assustador, romântico e prende a atenção do começo ao fim. O público vai se apaixonar por Anna.
Stephenie Meyer, autora da série Crepúsculo



Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas — e afastar distrações, como amigos e o futuro. 

Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas. 
Agora ele precisa desvendar diversos mistérios, entre eles: Por que Anna é tão diferente de todos os outros fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente?




Próximo volume








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. Maria Fernanda Pinheiro13 de abril de 2016 10:07

    Tenho um pouco de pavor a esse gênero, mas tenho que admitir que esta lindo e que a história é bem pensada, ótimo lançamento

    ResponderExcluir
  2. uauuu!
    fantasmas x caçadores = <3 adoro histórias sobrenaturais
    deve ser muito legal quando a gente vai poder saber mais?

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser incrível. Adorei! Nunca li um livro com essa temática de fantasmas e caçadores, mas fiquei bastante interessada. Vai para minha lista de desejados.

    ResponderExcluir
  4. cristiane dornelas16 de abril de 2016 22:49

    Esse deu o que falar e já quero pra mim. Sinopse boa, capa linda, história pra viciar. Quero conferir, chega maio!

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma lei própria: Não leio livros que envolvam bruxas, vampiros, anjos, demônios e fantasmas. Mas achei incrível a forma com que esta resenha me fez ficar curiosa a respeito do motivo de Anna poupá-lo.
    Acho que serei obrigada a quebrar minha própria regra.

    ResponderExcluir
  6. Sinopse rsrs
    Também fiquei curioso em relação a história depois que a li.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Tinha visto esse livro e a capa logo me chamou atenção mas ainda não sabia sobre o que falava a historia e pela sinopse gostei bastante !!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero esse livros faz anos e adorei a capa, do segundo livro nem tanto. Mas a do primeiro é linda! Quero muito ler, preciso comprar o original logo(nao gostei da foto desse, cmo ja expliquei no post de lançamentos).

    ResponderExcluir