postado por Funs Hunter em 25 abril 2016

As Coisas que Perdemos [Denise Flaibam]


Acho que todos vocês, uma hora ou outra, já ouviram falar do Wattpad. Mesmo algumas pessoas não tendo lido nenhum livro por lá, que é o meu caso, algumas editoras estão investindo em algumas das histórias que fazem sucesso entre os leitores do site.
Denise Flaibam, autora da série Os Mistérios de Warthia, começou a publicar uma nova história na plataforma.
Como eu disse antes, não li nenhuma história por lá ainda, mas acho que encontrei a primeira que irei acompanhar. O primeiro capítulo foi postado dia 21/04 e ele é bem tenso.



Sinopse: O mundo acabou como uma tempestade. Primeiro houve o caos, e então o silêncio. 
Viva ou morra. Lute ou morra. Mate ou morra. 
As fronteiras artificiais que marcam o fim do mundo trilham perigos e incertezas para as pessoas que escolheram viver, e uma assustadora pergunta passará a comandar todos os movimentos dos que ainda resistem: até onde você irá para sobreviver?



O que pude perceber pelo primeiro capítulo é que uma doença está se espalhando e afetando o comportamento das pessoas. Seriam elas zumbis? Ainda não está claro, mas a infecção é transmitida pelo contato e apenas um tiro na cabeça te livra do perigo. Eu gostei do primeiro capítulo e espero logo pela próxima quinta para conferir o que vem depois.


Quotes

















Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Maria Fernanda Pinheiro25 de abril de 2016 11:15

    O livro me chamou a atenção, ainda não li nada na plataforma mas já fiquei interessada, a capa é linda e o tema também, espero que seja mesmo sobre zumbis, vou conferir

    ResponderExcluir
  2. Gente... que livro fantástico! E essa capa está linda! Nunca li nada no Wattpad. Vou tentar ler esse. Bem legal, adoro livros que tratam de fim do mundo, desastres etc! ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ainda não conhecia o livro, mas já pela sinopse pareceu ser bem interessante e com certeza tenso, gostei do quote quero ler o primeiro capitulo para ver se gosta da historia !!

    ResponderExcluir
  4. eu tb ainda não acompanho nada pelo wattpad, não sei
    essa de ficar lançando um cap a cada semana (ou outro intervalo de tempo) eu meio que tenho medo de se perderem no meio da história
    mas essa parece ser bastante legal
    tvz eu dê uma chance

    ResponderExcluir
  5. Também nunca li nenhum livro pelo Wattpad, mas já vi o caso de ótimos autores que começaram por lá. Amei a capa, e parece ser interessante.
    Não consigo ler livros que falam sobre zumbis/vírus mortal sem lembrar de The Walking Dead e Resident Evil.
    Vou acompanhar a publicação.

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço a plataforma e já li algumas coisas por lá, ás vezes os erros que alguns tem me desanimam, mas esse parece bem interessante. Vou olhar por lá!

    ResponderExcluir
  7. Gente... que livro fantástico! E essa capa está linda! Nunca li nada no Wattpad. Vou tentar ler esse. Bem legal, adoro livros que tratam de fim do mundo, desastres etc! ^^

    ResponderExcluir
  8. cristiane dornelas30 de abril de 2016 14:03

    Parece ser uma história bem interessante, achei legal. Mas confesso que essa plataforma não me dá muita vontade de ler. Gosto de pegar o livro de uma vez, ter tudo ali e ler em pedacinhos é bem chato. Mas depende do humor também. O legal dela é que divulga mais histórias e dá pra ler quando você não tem um e quer ver alguma coisa nova e tal. Fica a dica né.

    ResponderExcluir
  9. Oi Paulo! Que alegria saber que o começo da história te prendeu assim!
    Espero que continue acompanhando e se surpreendendo com os acontecimentos :D
    Muito obrigada pela divulgação!

    Beijos,
    Denise Flaibam.

    ResponderExcluir