postado por Funs Hunter em 19 abril 2016

Equilibrium: Reflexo [Décio Gomes]


A nova edição do livro Equilibrium: Reflexo chega esse ano pela Editora Coerência. E olhem essa capa! 
A única coisa que me desagrada em capas é a editora utilizar, além da logo, o respectivo nome do selo.
No blog temos a resenha de um dos livros do autor Décio Gomes, In Nomine Patris: Dominus Mortuorum, e eu gostei bastante da história.






Sinopse: Luca é um consultor espiritual que possui um dom que vai além de conversar com espíritos. Ele nasceu com um olho azul e um castanho. O olho castanho vê o mundo dos vivos. O olho azul vê o mundo dos mortos. Retirado de sua vida pacata por um misterioso senhor interessado em uma consulta espiritual particular, Luca descobre ser o único capaz de quebrar as regras do universo além-vida. Graças a isso recebe uma missão: atravessar ao Reflexo, o mundo paralelo dos mortos, para encontrar o Equilibrium, o ser responsável pela manutenção do fluxo de espíritos vagantes que descontroladamente se acumulavam no mundo dos vivos. No Reflexo, uma visão distorcida e espelhada de seu próprio mundo, Luca encontrará uma grande aventura, assim como ferozes inimigos e também uma nova amiga que o ajudará em sua busca alucinante através das ruas habitadas por centenas de espíritos vagantes.










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. Maria Fernanda Pinheiro19 de abril de 2016 10:57

    Gostei da nova edição, só não me agradou o modo que esta o título do livro, pela sinopse parece ser misterioso e bem narrado, espero adquirir nesse nova edição

    ResponderExcluir
  2. Sabe, nunca fui muito fã de livros sobrenaturais. Mas esse enredo parece ser o que eu esperaria em um livro de mitologia, sem contar que essa história de espíritos no meio de nós me lembra o final da 2ª Temporada de Doctor Who (+ ou -).
    Acho que vou tentar ler .

    ResponderExcluir
  3. O enredo do livro é bastante interessante! Fiquei curiosa para saber como é o mundo dos mortos pela visão do olho azul de Luca. Achei a capa bem bonita, mas aquele Volume I me pareceu meio deslocado e grande demais, deveria ter sido colocado em outro lugar.

    ResponderExcluir
  4. que capa linda, e essa história parece ser muito legal! agora eu acho q tinha um anime/mangá q o cara tinha os olhos diferentes e via o mundo dos mortos com o outo olhos.. tentando lembrar o nome do mangá

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paulo! Fico feliz que tenha curtido a capa e que esteja ansioso pelo livro. Em breve já estará disponível nas livrarias :)

    ResponderExcluir
  6. cristiane dornelas24 de abril de 2016 12:30

    Que linda essa edição, ficou bem bonita a nova capa.
    A história é interessante, dá vontade de ler.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não conhecia esse livro mas pela sinopse achei bem interessante, gosto do tema que o autor aborda e fiquei curiosa sobre a missão do Lucas e gostei da capa !

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nem sabia sobre o que se tratava imaginando pela capa, mas gostei! Vou adicionar no skoob :D

    ResponderExcluir