postado por Funs Hunter em 13 abril 2016

[Lançamentos de Abril] Editora Rocco


A Editora Rocco lança vários livros que foram para a minha lista de desejados esse mês, o queridinho entre eles é Vocação para o Mal.
Para os apaixonados pela série Orange Is The New Black, a editora traz o livro Out of Orange, que conta a história da mulher que inspirou a personagem Alex Vause.



Cleary Wolters estava prestes a desligar a televisão quando se deparou com seu próprio passado: prisão, drogas, homossexualidade. E não era apenas um programa com o qual ela pudesse se identificar, mas literalmente a história de sua vida. Tratava-se de um anúncio da então nova série Orange is the new black, baseada nas memórias de sua ex-amante Piper Kerman. 
Com o sobrenome de Piper trocado para Chapman e Cleary transformada em Alex Vause, o sucesso foi imediato – a cada episódio, no entanto, a trama se distanciava mais e mais dos fatos. Out of orange é o relato sincero da verdadeira Alex Vause. Mais do que um acerto de contas com a sua própria história, o livro traz suas ideias sobre transgressão, punição, escolhas e relações humanas e revela detalhes impressionantes dos bastidores do tráfico de drogas internacional.












Quando um misterioso pacote é entregue a Robin Ellacott, ela fica horrorizada ao descobrir que contém a perna decepada de uma mulher. Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, fica menos surpreso, mas não menos alarmado. Há quatro pessoas de seu passado que ele acredita que poderiam ser responsáveis por tal crime – e Strike sabe que qualquer uma delas seria capaz de tamanha brutalidade. Com a polícia focada no suspeito que Strike tem cada vez mais certeza de que não é o criminoso, ele e Robin põem as mãos à obra e mergulham no mundo sombrio e distorcido dos outros três homens. Entretanto, quanto mais acontecimentos horrendos acontecem, mais o tempo se esgota para ambos.










Chloe deixa um passado familiar difícil para trás ao ingressar na Universidade de West Virginia ao lado da melhor amiga Amber e do fiel escudeiro Logan. Em seus planos estavam começar uma nova vida e deixar seus demônios para trás, não se apaixonar à primeira vista. Mas justamente no primeiro dia de aula, o destino de Chloe começa a ser traçado em outra direção. Mais precisamente na direção de Drake Allen, típico bad boy cheio de piercings e tatuagens, dono de um mustang e vocalista de uma banda de rock. É o início de uma relação movida a paixão, desejo e muitos obstáculos, entre eles, abandonar de vez o passado e fazer escolhas que talvez sejam difíceis demais. K. A. Robinson é um dos principais nomes da literatura new adult da atualidade.









Ambientada em 2059, a trama acompanha a protagonista Paige Mahoney, uma andarilha onírica, alguém capaz de entrar na mente das pessoas e captar pensamentos e fragmentos de sonhos. Considerada traidora pelo governo, Paige paga por seu dom com a sua liberdade e é enviada para uma prisão secreta em Oxford. Lá, ela conhece os Rephaim, criaturas de uma raça antiga que desejam controlar a clarividência de Paige e de outros como ela, e precisará aprender a confiar em aliados improváveis não só para reconquistar a liberdade, mas garantir a própria sobrevivência. Considerada um dos principais nomes da literatura de fantasia dos últimos tempos, Samantha Shannon entrega aos leitores um romance surpreendente e arrebatador.




Os demais lançamentos podem ser conferidos no site da editora. É só clicar na imagem abaixo.







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Maria Fernanda Pinheiro13 de abril de 2016 10:06

    ótima editora com ótimos livros, com certeza o mais esperado é Out Of Orange, para fãs da série

    ResponderExcluir
  2. adorei os lançamentos desse mês, principalmente o temporada de ossos
    oh céus desse jeito minha lista não acaba

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super interessada em "Vocação para o mal," achei que era um livro sobrenatural, fiquei super feliz lendo a sinopse e descobrindo que era de detetive/investigação/crime. Adoro livros nessa vertente. Também fiquei empolgada com "Cicatrizes", parece ser um bom romance.

    ResponderExcluir
  4. cristiane dornelas16 de abril de 2016 22:59

    Gostei desse de Orange e o Temporada dos ossos. Esse ultimo tem uma sinopse bem interessante, parece um bom livro. Os demais não chamaram muita atenção....

    ResponderExcluir
  5. Sendo uma pessoa que não gosta de livros que envolvam coisas sobrenaturais, fiquei super feliz quando vi que Vocação para o Mal é um livro de investigação. Temporada dos Ossos também parece ser muito bom, apesar de nunca mais conseguir pensar no ano de 2059 sem lembrar de Doctor Who.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei dos lançamentos de todos os livros o que mais me chamou atenção foi Vocação para o mal que pela sinopse me deixou interessada e de Temporada dos Ossos que gostei da historia !!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa de quite of orange hahaha mas temporada de ossos foi o que mais me chamou a atenção!

    ResponderExcluir