postado por Funs Hunter em 19 abril 2016

[Lançamentos de Abril] Galera Record e Galera Júnior






Em Dama da meia-noite, Cassandra retoma o universo de fantasia urbana da série Os Instrumentos Mortais, que já ganhou a tela de cinema e agora é série de TV exibida pelo canal Netflix. Cinco anos após os acontecimentos de Cidade do Fogo Celestial, acompanhamos os Caçadores de Sombras do Instituto de Los Angeles enquanto tentam descobrir os responsáveis por uma série de assassinatos que vitimam tanto humanos quanto fadas. Agora Emma Carstairs é uma jovem em busca dos assassinos de seus pais, com a ajuda de seu parabatai, Julian Blackthorn. As crianças cresceram e podem se tornar os melhores Caçadores de sua época.












Após a estranha morte de seu tio, os irmãos Wade e Darrell acompanhados de sua prima Lily e da amiga dela, Becca, partem numa missão cheia de ação em busca das relíquias que revelam o Legado de Copérnico. Pistas cada vez mais misteriosas os conduzem a uma assustadora tumba familiar. Quanto mais informações encontram, mais se aprofundam em um caminho tortuoso na direção de um antigo e perigoso segredo, destinado a lhes fazer acreditar em verdades que mais parecem ficção. Em uma corrida sem trégua, ameaçados por uma organização criminosa e lutando por suas vidas, a única esperança dos meninos é de que consigam salvar o mundo e encontrem as relíquias que podem mudar o curso da história.










Após a misteriosa morte do irmão, Jared se torna o Príncipe de Toda a Archenfield. Aos 16 anos, no entanto, não acredita estar preparado para governar e enfrentar o caos que toma conta de todo o Principado, além de todas as intrigas que assolam toda a corte. Jared mergulha numa investigação que pode colocar em risco não apenas a sua vida, mas a de todos os seus amigos e familiares. O passado do seu irmão logo se torna turvo e cheio de mistérios. Muitos poderiam ter motivos para matá-lo. Mas quem? O preço de sangue deve ser pago. O assassino do Príncipe deve morrer. Mas Jared sequer sabe em quem pode confiar.












Uma história sobre bruxas modernas. Em pouco tempo, a vida de Morgana mudou drasticamente: ela descobriu ser uma bruxa de sangue e decidiu entrar para um coven. Porém, seus poderes são fortes demais, e controlá-los ainda é um problema. Para piorar, os pais de Morgana escondem um segredo a respeito de seu passado. E quando essa revelação vem à tona, tudo o que a jovem acreditava ser verdade é subitamente desmentido. Agora, Morgana conta apenas com o amor e apoio do namorado Cal para aprender a controlar seus poderes, encontrar de fato o pertencimento no coven e descobrir, de uma vez por todas, quem ela é e do que ela é capaz.













Mack sofre de um grau agudo de mediocridade. Aparência medíocre, notas medíocres, pais medíocres. E, com uma lista interminável de fobias e um bully em seu encalço, Mack está longe de um destino heroico. Pelo menos era isso que ele pensava. 
Até o dia em que um homem de 3 mil anos chamado Grimluk traz uma notícia surreal: Mack foi designado para lutar contra uma terrível força maligna que ameaça destruir o mundo. Ele é parte de um grupo chamado os 12 Magníficos, e cabe a ele encontrar os outros onze integrantes. Juntos, os Magníficos deverão enfrentar oponentes aterrorizantes em uma caçada internacional. 
E o ponto mais surreal dessa história é: a única pessoa que acompanhará Mack nessa jornada é Stefan, o rei dos bullies da escola e seu arqui-inimigo.









Depois de revisitar a história de João e Maria, mostrando o conto original dos irmãos Grimm, o autor mais uma vez usa a escrita original dos autores para mostrar a verdadeira aventura de João e o Pé de Feijão. Juntem-se a este conto de fadas pra lá de diferente e acompanhem João e Jill pelas histórias dos Irmãos Grimm, de Hans Christian Andersen e de outras figurinhas do universo do faz de conta. E se preparem para descobrir paisagens incríveis, que podem — ou não! — ser assustadoras, sangrentas, aterrorizantes e cheias de surpresas.














O terceiro volume da série que mistura contos de fadas e problemas modernos para ensinar às crianças a lidar com várias situações do dia a dia. 

Com a ajuda de um espelho mágico, os irmãos Abby e Jonah invadem um tradicional conto de fadas... e fazem a maior confusão. Depois de ajudar Branca de Neve a escapar da madrasta e de fazer Cinderela se tornar uma empresária — ajudando as duas a ter o final tradicional —, neste terceiro volume da série Era outra vez, os dois acabam invadindo a amarelada Mostarda... e a história da Pequena Sereia. Mas, dessa vez, a bagunça dos dois pode ter um lado positivo. Afinal, a história original acaba um pouco mal para a princesinha.










Neste primeiro volume da nova série O mistério de Herobrine, Gameknight precisa resgatar a irmã, que se teleporta acidentalmente para dentro do game. Para isso, deve explorar as profundezas da Vila Zumbi, derrotar Xa-Tul, o poderoso rei dos zumbis, e proteger tanto sua família de Minecraft quanto a do mundo real. Sucesso já consolidado no Brasil, as aventuras de Gameknight999 dentro de um servidor de Minecraft — jogo tipo sandbox que permite a construção de um mundo próprio a partir de blocos — têm incentivado muitos garotos a começar a se interessar por livros. Fenômeno em vários países, chegando à lista de mais vendidos do New York Times e também da Veja, o livro aborda temas importantes como bullying.









Livro de temática africana, sobre um jovem que está prestes a se tornar um guerreiro 

Amanhece na savana africana. E, para o jovem Yakuba, é um dia especial: ele está prestes a se tornar um guerreiro. Para provar sua coragem, precisa, no entanto, enfrentar um leão. Sob o sol escaldante, o menino-homem caminha, com medo, e finalmente encontra o inimigo. Ansioso, ele corre para lutar, mas é paralisado pelo olhar do grande felino, que está ferido. Agora Yakuba deve decidir: ou mata o animal, e ganha o respeito da tribo, ou o poupa, e se torna homem a seus próprios olhos.












Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Gosto bastante dos lançamentos dessa editora, e dessa vez não foi diferente, e já me interessei por dois livros, o primeiro e o da Cassandra Clare Dama da Noite, estou louca para ler esse livro, e o segundo foi Circula, achei a premissa desse livro bem bacana.

    ResponderExcluir
  2. Maria Fernanda Pinheiro19 de abril de 2016 19:46

    Dama da meia noite tem tudo para arrasar, a capa esta perfeita e tenho altas expectativas por ser da Cassandra,vi um post aqui no blog sobre Os 12 magníficos e certeza que sera ótimo, bons lançamentos

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos desse mês estão demais! Super ansiosa pelos livros "Os 12 magníficos" e "Outro conto sombrio dos Grimm", já tinha visto a sinopse deles e estou mais que louca por eles. E que capas lindas! Adorei "O legado de Copérnico" e ache "Tudo ou nada" muito fofa! ^^

    ResponderExcluir
  4. Amo livros como O Legado de Copérnico, fiquei super interessada. Os irmãos Grimm dispensam comentários, não é? E apesar de nunca ter lido nada da Cassandra Clare, está capa de Dama da Meia Noite está muito bonita!.

    ResponderExcluir
  5. eu quero a dama da meia noite!!! eu tô paquerando com esse livro desde que anunciaram que ia lançar o outro q me chamou muita atenção foi o aliados e assassinos

    ResponderExcluir
  6. Krisnamara Alencar20 de abril de 2016 22:44

    Gostei de ver os lançamentos, apesar de ter comprado apenas o Dama da meia noite. O que entrou pra minha lista foi o Yakuba.

    Bj

    ResponderExcluir
  7. cristiane dornelas24 de abril de 2016 13:34

    Doida pra ter o Dama da meia-noite em mãos.
    Gostei desse dos irmãos Grimm, Os 12 magníficos e do Aliados e assassinos.
    Ótimos livros =D

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Goste muito dos lançamentos principalmente de Dama da Meia-Noite que faz um tempo estou aguardado o lançamento e O Circilo que achei a historia bem interessante, assim como Os 12 magníficos e Aliados e Assassinos !!

    ResponderExcluir
  9. Precisa nem falar que a Dama da meia-noite é que mais quero né? hahah mas tb quero dos contos dos irmãos Grimm!

    ResponderExcluir