postado por Funs Hunter em 21 abril 2016

[Lançamentos de Abril] Verus Editora





Cas Lowood herdou uma vocação incomum: ele caça e mata os mortos. Seu pai fazia o mesmo antes dele, até ser barbaramente assassinado por um dos fantasmas que perseguia. Agora, armado com o misterioso punhal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa e seu gato farejador de espíritos. Juntos eles vão atrás de lendas e folclores locais, tentando rastrear os sanguinários fantasmas — e afastar distrações, como amigos e o futuro. 
Quando eles chegam a uma nova cidade em busca do fantasma que os habitantes locais chamam de Anna Vestida de Sangue, Cas espera o de sempre: perseguir, caçar, matar. Mas o que ele encontra é uma garota envolta em maldições e fúria, um espírito fascinante, como ele nunca viu. Ela ainda usa o vestido com que estava no dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: branco, manchado de vermelho e pingando sangue. Desde então, Anna matou todas as pessoas que ousaram entrar na casa vitoriana que ela habita. Mas, por alguma razão, ela poupou a vida de Cas. 
Agora ele precisa desvendar diversos mistérios, entre eles: Por que Anna é tão diferente de todos os outros fantasmas que Cas já perseguiu? E o que o faz arriscar a própria vida para tentar falar com ela novamente? 





Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa — qualquer coisa mesmo! — por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera — e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... Mentira perfeita é um spin-off de Procura-se um marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.





Existe um mundo de cuja existência ninguém suspeita. Um lugar, porém, para onde todos nós viajamos a cada noite. Um universo em que tudo é possível. Oníria, o Reino dos Sonhos. 

Eliott, de doze anos, aparentemente é um menino como outro qualquer. Até o dia em que sua avó lhe dá uma ampulheta mágica que lhe permite viajar a um mundo tão incrível quanto perigoso: Oníria, o Reino dos Sonhos. Um mundo onde milhares de personagens e universos ganham vida, assim como as coisas mais loucas e assombrosas sonhadas todas as noites pelos seres humanos. Um mundo no qual o espírito do pai de Eliott, mergulhado em um sono misterioso, estaria preso há vários meses. 
Estudante comum de dia, mas um poderoso Criador à noite, Eliott pode fazer aparecer tudo o que deseja pelo simples e imenso poder de sua imaginação. Explorando Oníria para salvar seu pai, Eliott se verá confrontado com seu extraordinário destino: ele descobrirá que é o Enviado, encarregado de salvar o reino, ameaçado pela sangrenta revolução dos pesadelos.






Chegou a hora de conhecer novos personagens e reencontrar outros, como Isaiah e Rachel, no quarto volume da série iniciada com No limite da atração. 

Haley é campeã de kickboxing, mas, após enfrentar uma tragédia, jurou nunca mais pôr os pés no ringue. Até o dia em que o cara em quem ela não consegue parar de pensar aceita uma luta de MMA em homenagem a ela. De repente, Haley tem de treinar West Young. Cheio de atitude, West é tudo o que Haley prometeu a si mesma evitar. Ainda assim, ele não vai durar cinco minutos no ringue sem a ajuda dela. 
West está escondendo um grande segredo de Haley, sobre quem ele realmente é. Mas ajudá-la — lutar por ela — é uma chance para a redenção. Ele não pode mudar o passado, mas talvez possa mudar o futuro de Haley. 
Haley e West combinaram de manter o relacionamento estritamente dentro do ringue. Mas, conforme uma ligação inesperada se forma entre eles e o desejo chega ao limite, eles terão de enfrentar seus medos mais obscuros e descobrir se vale a pena lutar pelo amor.







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Maria Fernanda Pinheiro21 de abril de 2016 10:51

    Estou com altas expectativas para Anna vestida de sangue, parece ser uma história sombria e misteriosa, Mentira perfeita acho que cairia bem como primeiro livro da autora que parece ser muito talentosa, os outros lançamentos também são ótimos

    ResponderExcluir
  2. Lançamentos Maravilhosos! Estou louca por esse novo livro da Carina Rissi, tenho todos dela e vou garantir o meu "Mentira Perfeita" logo logo. Outro lançamento que estava esperando muito é "Anna Vestida de Sangue". Adorei essa capa de "Oníria", parece os gráficos de games, e o enredo parece bem legal.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de não gostar de livros com temas sobrenaturais, Anna Vestida de Sangue chamou muito minha atenção. Já traz o mistério em sua própria sinopse.
    Oníria não precisa nem falar, né. Sou apaixonada por esse tipo de assunto (sonhos), e amei essa capa (estilo Final Fantasy). Mas com toda certeza comprarei.

    ResponderExcluir
  4. eu não sou muito fã de romance mas fiquei muito curiosa para ler o "mentira perfeita", já no gêneros q normalmente eu leio tem o anna vestida de sangue (totalmente diferente um do outro)

    ResponderExcluir
  5. cristiane dornelas24 de abril de 2016 12:18

    Surtada por No limite do Desejo! Não esperava livro novo dela aqui tão cedo...
    E o Anna vestida de sangue parece ser bom.
    Os lançamentos estão ótimos =D

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente do livro Mentira Perfeita que estava esperando o lançamento e Anna Vestida de Sangue que pela sinopse pareceu interessante !

    ResponderExcluir
  7. Anna vestida de sangue eu quero faz muitos anos, e apesar de terem mantido a capa original, nao gostei do jeito que ficou a fonte, acho que vou comprar o original mesmo. Oiniria e mentira perfeta tbm parecem muito bons! essas capas de ''no limite' sao muito toscas haha

    ResponderExcluir