postado por Funs Hunter em 20 abril 2016

O Labirinto das Almas [Hudson Cleyton]


Acho que já contei por aqui o quanto uma capa me leva a comprar um livro ou não. Sim, eu julgo um livro pela capa e esse é um que me fez desejá-lo assim que a vi! 

Claro que me arrependi algumas vezes, mas isso fica para uma próxima ocasião.

O autor Hudson Cleyton divulgou a capa do segundo livro da Trilogia O Livro dos Sonhos. Não encontrei informações se O Labirinto das Almas sairá por uma editora, edição independente ou apenas e-book. Vamos aguardar pra ver.






Sinopse: Após recuperar o Anel do Tempo e restaurar a paz do Mundo dos Sonhos, Hugo finalmente consegue pôr sua vida em ordem e tenta esquecer completamente todas as coisas ruins que o atormentaram desde o instante em que ganhou o misterioso Livro dos Sonhos. Porém, por trás de toda essa calmaria e falsa sensação de placidez, um mal há muito esquecido está ganhando forças e reunindo um exército capaz de transformar o Mundo dos Sonhos em um verdadeiro pesadelo.

Quando uma das últimas peças do jogo é posta à prova, a batalha entre o bem e o mal se torna algo inevitável.











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Este livro parece ser muito bom! Como você, muitas vezes compro livros pela capa ou se a edição está bonita, até hoje nunca quebrei a cara, mas já li livros com a capa feia que eram incríveis, mais do que os das capas bonitas. A capa desse livro é maravilhosa! Tanto o primeiro volume quanto o segundo. Fiquei interessada, mas vou ler a sinopse do primeiro para ter uma ideia melhor.

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda! Amo livros com dragões.
    Não conhecia essa série, então não entendi muito coisa. Mas procurarei mais sobre ele, me interessou muito (a capa é a primeira coisa que vemos, quase impossível não julgar).

    ResponderExcluir
  3. Maria Fernanda Pinheiro20 de abril de 2016 19:38

    Também julgo muito o livro pela capa, é o essencial e obviamente o mais aparente que temos
    Estou ansiosa para o lançamento, a capa esta linda e me conquistou

    ResponderExcluir
  4. Krisnamara Alencar20 de abril de 2016 22:42

    Olá, Paulo!

    Gostei da resenha, mas fico com o pé atrás de iniciar uma nova série sem que tenha previsão de lançamento dos próximos. O coração não aguenta de ansiedade. Uma curiosidade, abri pra ler a resenha achando que era algo relacionado ao Batman! Acredita? Eu jurava que o dragão da capa era na verdade um morcego rs

    Bj

    Olá, Jorge!


    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. todo mundo faz isso de comprar o livro pela capa, querendo ou não é a primeira impressão q a gente tem de um livro é a capa.
    tenho que concordar contigo essa capa está muito legal!

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Está não é uma resenha, apenas a divulgação da capa e sinopse.

    ResponderExcluir
  7. Krisnamara Alencar22 de abril de 2016 14:43

    Paulo, desculpe ter confundindo suas informações sobre capa + sinopse com resenha. Confesso que depois de ter lido tantas outras em outros blogs, devo ter abstraído a informação e entendido o conjunto todo como sua opinião sobre a obra. Serei mais cuidadosa com meus comentário da próximo vez, e tentarei não prestar demasiada atenção na imagem da capa, pra que elas não tirem o brilho do que tá escrito.

    Obrigada pela observação ;)

    BJ

    ResponderExcluir
  8. cristiane dornelas24 de abril de 2016 12:37

    É, só pela capa já comprava também. Mas gostei da sinopse, parece bom.
    A capa está muito bonita mesmo. Só vou ver se acho mais do outro livro por aí. Quem sabe não leio né...

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Sempre que vejo uma capa que me chama atenção fico interessada no livro e acabo lendo a sinopse e gostei da historia desse livro ainda não conhecia mas quero dar uma olhada no primeiro para ver se realmente gosto da historia !!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que capa maravilhosaaa! Eu nao gosto de ler sinopses, entao uma capa assim ja me faria comprar o livro, vou adicionar no skoob!

    ResponderExcluir