postado por Funs Hunter em 14 abril 2016

O Preço do Sangue [Justin Somper]


O Preço do Sangue, primeiro volume da série Aliados & Assassinos, escrito pelo autor Justin Somper, o mesmo de Vampiratas, chega este mês pela Galera Record.





Após a misteriosa morte do irmão, Jared se torna o Príncipe de Toda a Archenfield. Aos 16 anos, no entanto, não acredita estar preparado para governar e enfrentar o caos que toma conta de todo o Principado, além de todas as intrigas que assolam toda a corte. Jared mergulha numa investigação que pode colocar em risco não apenas a sua vida, mas a de todos os seus amigos e familiares. O passado do seu irmão logo se torna turvo e cheio de mistérios. Muitos poderiam ter motivos para matá-lo. Mas quem? O preço de sangue deve ser pago. O assassino do Príncipe deve morrer. Mas Jared sequer sabe em quem pode confiar.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Maria Fernanda Pinheiro14 de abril de 2016 10:15

    Deve ser uma ótima série, a história é criativa, os personagens parecem ser bem desenvolvidos e a trama parece ser envolvente

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece ser mui

    ResponderExcluir
  3. cristiane dornelas16 de abril de 2016 23:42

    Huuum, gostei desse livro. Que sinopse boa e que dá aquela vontade de ler. E a capa está belíssima também!

    ResponderExcluir
  4. Ai como eu amo livros assim! Medievais, mas com mistério e intrigas da corte. Mas é claro que ele entrou, e muito, na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  5. ahhh parece ser bem legal, com muita ação e aventura, sem falar no toque medieval.
    definitivamente vai entrar para a minha lista de livros desejados/leituras (e desse jeito eu vou rumo a falência)

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Quero muito ler Vampiratas vi muitos comentários positivos que me deixaram bem interessada e gostei dessa historia para ser cheia de intrigas e mistérios !!

    ResponderExcluir
  7. Ele parece bem novinho pra poder comandar mesmo, mas com certeza vai amadurecer durante o decorrer do livro, gosto de livros assim. E um pouco de ação em livros é sempre bom, fiquei curiosa. Mas não gostei da capa :(

    ResponderExcluir