postado por Funs Hunter em 26 abril 2016

O Segredo do Vaticano [Jonathan Carter]


A editora Arwen abriu a pré-venda de um livro que tem tudo para agradar os leitores, mas espero que não seja só mais uma capa bonita com uma sinopse instigante.
Dan Brown fez um enorme sucesso com seu livro Anjos e Demônios, será que teremos uma obra nacional a altura?

Se interessou pelo livro? Basta acessar a Arwen Store e adquirir seu exemplar!









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. Também me lembrei imediatamente do Dan Brow, não gosto muito dos livros dele e esse também não me despertou o interesse (nem a capa). Mas pode ser que seja melhor e eu goste mais já que é outro escritor. Verei se darei uma chance.

    ResponderExcluir
  2. Maria Fernanda Pinheiro26 de abril de 2016 19:44

    A capa não me deu muito interesse, mas parece ser bem polêmico o tema tratado, não li nada ainda do Dan, espero que meu primeiro contato com o autor seja bom

    ResponderExcluir
  3. eu não gosto muito dos livros do dan brown, acho que fui com muita expectativa e acabei me decepcionando um pouco
    realmente o resumo é muito interessante, mas eu vou aguardar mais info antes de colocar na minha lista

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ainda não conhecia esse lançamentos mas achei a historia interessante ainda mais sendo um livro nacional, me lembrou mesmo o livros do Dan Brow, mas não é o tipo de livro que gosto de ler !!

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente, compraria somente pela capa.
    E realmente lembra Dan Brown, o que na minha opinião é ótimo já que amo seus livros.
    Como uma apaixonada por história e arte, seus livros me encantam. Tomara que este seja igual.

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nenhum livro do Dan Brow, mas tenho curiosidade. Vou esperar sua resenha pr falar o que achou e se vale a pena!

    ResponderExcluir
  7. cristiane dornelas30 de abril de 2016 14:09

    Adoro esse tipo de livro e as tramas mirabolantes e polêmicas que eles tem. Uma boa dica, vou tentar ver mais dele e quem sabe ler.

    ResponderExcluir
  8. cristiane dornelas30 de abril de 2016 15:28

    Gosto de livros nesse estilo e esse me interessou. A sinopse dele está bem boa.

    ResponderExcluir