postado por Funs Hunter em 13 abril 2016

Os 12 Magníficos: O Chamado [Michael Grant]


Este mês chega o primeiro volume de uma nova saga de aventura de Michael Grant, autor da série Gone. 
O que você faria se fosse um dos 12 escolhidos para salvar o mundo?




Mack sofre de um grau agudo de mediocridade. Aparência medíocre, notas medíocres, pais medíocres. E, com uma lista interminável de fobias e um bully em seu encalço, Mack está longe de um destino heroico. Pelo menos era isso que ele pensava. 
Até o dia em que um homem de 3 mil anos chamado Grimluk traz uma notícia surreal: Mack foi designado para lutar contra uma terrível força maligna que ameaça destruir o mundo. Ele é parte de um grupo chamado os 12 Magníficos, e cabe a ele encontrar os outros onze integrantes. Juntos, os Magníficos deverão enfrentar oponentes aterrorizantes em uma caçada internacional. 
E o ponto mais surreal dessa história é: a única pessoa que acompanhará Mack nessa jornada é Stefan, o rei dos bullies da escola e seu arqui-inimigo.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Gente... já quero! Adorei! Tenho todos os livros lançados aqui da Série Gone, comprei recentemente e ainda não tive a chance de ler, mas essas duas series parecem ser espetaculares.

    ResponderExcluir
  2. Maria Fernanda Pinheiro13 de abril de 2016 19:18

    Um enredo divertido, atual, com certeza um livro rápido de ler com escrita suave e simples

    ResponderExcluir
  3. parece ser bem legal a história
    eu nunca li gones mas leio vários elogios

    ResponderExcluir
  4. cristiane dornelas16 de abril de 2016 23:16

    A sinopse é legal e o autor é bem falado. Vou querer ver mais desse, pode ser um bom livro para estar conferindo já que ainda não li nada do autor.

    ResponderExcluir
  5. Nunca li Gone, mas estão em minha lista de leitura. Agora este também se juntou, com certeza. Um grupo de uma certa quantidade de integrantes sendo designados para salvar o mundo de uma força maligna, isso me lembra muito Os Herois do Olimpo. Só espero que o final deste seja melhor.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não li nada do Michael Grant mas vejo as pessoas falarem muito bem dos livros dele o que me deixou curiosa e pela sinopse esse livro parece legal e com uma boa historia !!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, nem conhecia. Parece bem interessante, eu nao me importo de ler livros com personagens infantis, se gostar da estória é o que me importa.

    ResponderExcluir