postado por Funs Hunter em 11 abril 2016

[Trailer] Animais Fantásticos e Onde Habitam


Depois das imagens oficiais e daquele teaser incrível que deixou os fãs eufóricos por mais notícias sobre o filme, chegou a hora de conferir o trailer de Animais Fantásticos e Onde Habitam!

A história se passa 70 anos antes dos acontecimentos da Saga Harry Potter e será dividido em 3 filmes. Confiram!

Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.




Mais alguém com grandes expectativas para o filme?






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. cristiane dornelas11 de abril de 2016 19:49

    Que demais! Esse trailer está incrível, já dá aquela vontade louca de ver *0*

    ResponderExcluir
  2. Maria Fernanda Pinheiro12 de abril de 2016 12:18

    Cada vez aumento minhas expectativas para esse filme, ansiosa demais

    ResponderExcluir
  3. gente eu quase pirei assistindo o MTV movie awards quando passou o trailer, !!! quero assistir, estreia logo
    ps. a garota dinamarquesa virou bruxo?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nem sabia que esses filmes vinham por aí. Eles são baseados em algum livro da autora? Vi um com esse nome mas acho que fala só sobre os animais e não é uma história em si, mas parece ser um filme bem legal!

    ResponderExcluir
  5. O que fazer quando você não estava dando a mínima para um filme/livro e depois de ver o trailer não vê mais a hora de assistir?
    Devo confessar que nunca fui muito fã de HP, mas seus trailers me cativam a ponto de assistir. Enfim, este é um filme que não perderei!

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Já estava com saudade do mundo de HP, assim que fiquei sabendo sobre o filme fiquei bem curiosa e vendo o trailer gostei bastante, estou na expectativa para o lançamento e curiosa para saber se iremos ver algum dos personagens já conhecidos !!

    ResponderExcluir
  7. Ahhh, 2 anos esperando e ja ta quase ai! Eu to muito ansiosaa, animada. Quero logo :D

    ResponderExcluir