postado por Funs Hunter em 04 maio 2016

Pandorga divulga lançamento de seu novo selo editorial


Depois de conhecer um dos livros da Editora Pandorga, que tal espiar mais uma novidade da editora? O selo geek Chronos está chegando!

A Editora Pandorga se prepara para lançar um novo selo voltado para os leitores geeks. Chronos, como será chamado, trará livros de ficção científica, fantasia, literatura clássica e histórias em quadrinhos. Estreando com quatro títulos, o selo Chronos apresenta os livros Luke Skywalker não sabe ler – e outras verdades Geek, do autor Ryan Britt; o box da série Minecraft – livros extraoficiais para Minecrafters, da autora Winter Morgan; Desafio, o primeiro exemplar da série Canções de Antion, escrita pela autora Sarah B. Larson; e Truthwitch, da escritora best-seller do NY Times, Susan Dennard.


Com a criação do selo, a editora pretende disseminar títulos e autores de ficção e trazer novos adeptos a esse conteúdo, que abrange desde os primórdios da literatura fantástica até as mais atuais apostas da feira de games E3 e do cinema. A Editora Pandorga tem como objetivo trazer livros de qualidade que atendam as necessidades especialmente do público jovem, formando assim os novos leitores brasileiros, com um catálogo que abrange os mais diversos assuntos que até hoje dominam o imaginário da literatura mundial. 



Sinopse: “Ao crescer, eu me imaginava exatamente como Luke Skywalker. Enquanto Luke vivia em um planeta deserto chamado Tatooine, eu vivia em um subúrbio deserto chamado Mesa, Arizona. Ambos éramos solitários esquisitos, com interesses voltados para o lado de fora, e ambos ansiávamos por aventuras proibidas. (...) Quando Luke olhava fixamente para o sol se pondo enquanto os acordes de John Williams tocavam e nos contavam sobre os desejos de seu coração, não havia nada que precisasse ser dito ali. (...) É o suspiro coletivo de nossa sociedade maravilhada, de uma juventude contrariada, da vontade de buscar algo mais.” O Ensaísta Ryan Britt foi sexualmente educado por fotografias sensuais de dinossauros, beijou Jar-Jar Binks à meia-noite e descobriu como acabar com a depressão com uma maratona de Doctor Who na Netflix. Alternando entre anedotas pessoais, insights hilários e análises inteligentes, Luke Skywalker não sabe ler vai provar que conhecer Barbarella é bom para você, que filmes de monstros são comédias românticas com problemas de comprometimento, que Drácula e Sherlock Holmes são completos hipsters e, o mais chocante: que todos os personagens do universo Star Wars são analfabetos funcionais. Rompendo tempo e espaço, dos bastidores de circos há mais de cem anos às comic cons de hoje, dos cantos mais escuros da galáxia ao conforto do seu sofá. Para todos os que já fingiram que a lanterna era um sabre de luz, ficaram na fila do cinema à meia-noite ou sonharam em ser abduzidos por alienígenas, Luke Skywalker não sabe ler tem todas as respostas para as perguntas que você nunca pensou em fazer!






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Maria Fernanda Pinheiro10 de maio de 2016 19:12

    Gosto muito da Pandorga e desejo muito sucesso com este novo selo, que, só de ver o lançamento, sei que sera ótimo

    ResponderExcluir
  2. cristiane dornelas11 de maio de 2016 17:57

    Que interessante esse novo selo. Achei legal a sinopse desse livro, parece que tem muita coisa boa aí e cheia de histórias bem nerds que adoro. Espero que seja bom =)

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Bem legal a novidade, gosto muito dos livros da editora e ainda não sabia que ela tinha um novo selo, fiquei curiosa sobre os novos lançamentos !!

    ResponderExcluir
  4. marlene conceiçao15 de maio de 2016 13:16

    Oi.
    Gostei bastante da novidade, confesso que li muitos poucos livros da editora, uma pena eu não curtir o mundo geek, má tenho certeza que os fãs estão maravilhados com essa novidade.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  5. adorei a ideia desse selo, apesar de não curti os livros do minecraft e não ter opinião sobre esses do luke. mas espero que tenham vários lançamentos legais. Não que eu seja geek ;) (apesar de alguns amigos meu dizerem o contrário ¬¬)

    ResponderExcluir
  6. Bacana a Pandorga lançar um selo especial para os geeks... está super na moda, esse mês todo principalmente com o dia da toalha, o orgulho nerd só está mais fortalecido. Não conhecia a editora, mas acredito que vale a pena.
    Um beijo

    ResponderExcluir