postado por Funs Hunter em 09 maio 2016

A Garota Italiana [Lucinda Riley]


A Editora Arqueiro divulgou a pré-venda do livro A Garota Italiana, da autora Lucinda Riley. Vale lembrar que a autora estará presente na Bienal do Livro de São Paulo este ano.


Uma inesquecível história de amor, traição, paixão, obsessão e música.



Sinopse: Aos onze anos de idade, Rosanna Menici conhece o cantor Roberto Rossini, uma estrela em ascensão no mundo da ópera italiana - e o homem que mudaria sua vida para sempre. Incentivada - e apaixonada - por ele, Rosanna passa a se dedicar ao estudo do canto lírico, torna-se cantora profissional, e logo os dois se encontram nas salas de concerto mais famosas do mundo, dividindo não só o palco como também o mesmo destino.
Com seu talento incomum para descrever ambientes e evocar sensações e sentimentos universais, Lucinda Riley nos leva a acompanhar a trajetória de Rosanna, desde os bairros pobres de Nápoles até os teatros mais glamourosos do planeta, trazendo à tona, com sua prosa inconfundível, as alegrias, tristezas, frustrações, decepções e redenções do amor.





Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Maria Fernanda Pinheiro10 de maio de 2016 19:17

    Ótimo lançamento da editora, gostei como o futuro do possível casal ira se encontrar, fiquei bastante curiosa quanto ao livro e sua narrativa

    ResponderExcluir
  2. cristiane dornelas11 de maio de 2016 18:41

    Gosto muito dos livros dela e já estou de olho nesse. Uma chance boa também pra quem for pra Bienal, já entra no clima com um livro novo dela.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ainda não li nada da autora e gostei muito de saber desse novo lançamentos, pela sinopse o livro parece ser interessante principalmente pelo tema e gostei dessa capa !!

    ResponderExcluir
  4. marlene conceiçao15 de maio de 2016 13:13

    Oi.
    Essa é a primeira vez que vejo falar da autora, mas confesso que fiquie muito curiosa para conferir essa obra, a sinopse é ótima e essa capa mais ainda.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  5. eu já ouvi falar de alguns livros da autora, mas esse não me chamou muito atenção
    acho que vou esperar as resenhas para ter um opinião melhor

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da Lucinda, mas sempre tive vontade de ler. A garota italiana pode ser um bom começo, achei a capa bonita bem italiana, óbvio, mas que também mostra musicalidade e amor.
    Um beijo

    ResponderExcluir