postado por Funs Hunter em 30 maio 2016

As Faces da Sombra [Tatiane Durães]


Um livro que quero ler já faz um tempo é o As Faces da Luz, da autora Tatiane Durães e lançado pela Editora ArwenEm abril eu aproveitei um super desconto nos livros da editora e consegui garantir meu exemplar - que ainda não chegou! =/ 
O segundo livro, As Faces da Sombra, será lançado em novembro e teve sua capa divulgada pela autora. Confiram!




Sinopse: Tayara decidiu enfrentar os erros de sua vida passada e, ao tentar libertar Aodh, desencadeou uma maldição muito maior do que imaginava. Agora, precisará lidar com as sombras de sua alma e com revelações do seu passado, além de buscar pelos guerreiros dos deuses. 
As trevas começam a revelar seus planos e seus aliados. Uma terrível vilã, em busca de poder, irá entrar em seu caminho, tentando de todas as formas arrastá-la para seu lado ou derrotá-la. 
Mas o que ela não imagina é que está prestes a confrontar o seu maior medo. 
A batalha final está se aproximando e ninguém sabe de qual lado ela estará.











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. Muitas pessoas estão reclamando da entrega da editora Arwen , o que é uma pena, o livro é linda e toda essa magia criada no enredo me fez criar uma grande curiosidade, pena que o lançamento do 2° livro seja só para novembro

    ResponderExcluir
  2. é feio dizer q eu me apaixonei pelos livros por causa das capas?
    além disso a sinopse é muito legal, estou louca para ler esses livros
    e feliz que tenham lançado o segundo ^^

    ResponderExcluir
  3. Paulo,
    Que capas lindas, adorei a segunda que ainda irá lançar. Os nomes dos personagens são bem exóticos. Interessante, depois quero ler sua resenha.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Eu amei de paixão essas capas, são muito linda.
    Amei a premissa dos livro, irei ler com toda certeza.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que capa linda! Tinha visto esse primeiro e achei legal a história e a capa. Mas essa também está bem bonita. Tomara que a trama seja boa.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adorei essas capas que são maravilhosas !
    Pela a sinopse o livro pareceu interessante, mas quero ler a resenha do primeiro livro para ver se realmente gosto da historia !!

    ResponderExcluir
  7. Oi Paulo,

    Fico triste pela situação que enfrenta com a entrega da editora. Sinto muito.
    Obrigada por acreditar na parceria, e espero que goste de atravessar o portal para Arcantatys.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu já li :D na verdade eu comprei na primeira edição, eu fiz o pedido quando ainda nem tinha a primeira editora, mas antes de mandar confeccionar ela conseguiu uma editora. Infelizmente ainda não era a Arwen e o livro não teve uma boa revisão o que não alterou em nada a qualidade da história. Eu amei o livro e recomendo, já estou esperando a sequencia tem uns 2 anos, você aguenta até novembro rsrsrs

    ResponderExcluir