postado por Funs Hunter em 03 maio 2016

[Lançamentos de Maio] Darkside Books


Esse mês a Darkside Books lança dois livros que a muito são esperados pelos leitores. Eu mesmo já os coloquei em minha lista de desejados desde que divulgaram as capas. 




A força feminina é a grande estrela neste romance de Mary E. Pearson. 
Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas – menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? 
O primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o romance de Pearson é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor e como ele pode nos enganar, e de uma protagonista em busca de sua liberdade e felicidade a qualquer custo. 
The Kiss of Deception é uma combinação de Jane Austen, a série Outlander e o romance A Seleção, de Kiera Cass, que o considera um dos grandes livros desta nova geração de autoras. A obra foi escolhida pelo comitê da Young Adult Library Services Association (YALSA) como umas das melhores ficções YA de 2015, além de uma das principais fantasias de 2014 pelos leitores no Goodreads. Esta viagem extraordinária, repleta de ação, romance e mistério chega ao Brasil pela Darkside Books para integrar a Coleção DarkLove.






A história real que inspirou o clássico O Exorcista. “Livrai-nos de todo o mal, amém.” Um fenômeno quase paranormal atingiu o mundo em 1973. Multidões sofreram de náuseas, desmaios, alucinações e calafrios, numa histeria coletiva sem precedentes. Todos aparentemente possuídos por um filme: o já clássico O Exorcista, dirigido por William Friedkin e adaptado do romance que o roteirista Willian Peter Blatty lançara dois anos antes e que completa 45 anos em 2016. Se a ficção consegue ser tão assustadora, imagine o poder contido na história real? Muitos não sabem, mas a obra-prima de W. Peter Blatty não se trata de uma invenção. Ela foi inspirada num fenômeno ainda mais sombrio, desses que a ciência não consegue explicar: um exorcismo de verdade. A história real aconteceu em 1949, e você pode conhecê-la — se tiver coragem! — no livro Exorcismo, do jornalista Thomas B. Allen, lançamento da DarkSide Books em 2016. Exorcismo narra em detalhes os fatos que aconteceram com Robert Mannheim, um jovem norte-americano de 14 anos que gostava de brincar com sua tábua ouija, presente que ganhou de uma tia que achava ser possível se comunicar com os mortos. Thomas B. Allen contou com uma santa contribuição para a pesquisa do seu trabalho. Ele teve acesso ao diário de um padre jesuíta que auxiliou o exorcista Bowdern. Como resultado, seu livro é considerado o mais completo relato de um exorcismo pela Igreja Católica desde a Idade Média. Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren definiram a obra de Thomas B. Allen como “um documento fascinante e imparcial sobre a lluta diária entre o bem e o mal”. Exorcismo é um livro exclusivo da DarkSide Books, que vem em capa dura e o padrão de qualidade quase psicopata da editora. Ele ainda vem com uma surpresa para os leitores mais audaciosos: uma reprodução da tábua Ouija que pode ser jogada usando o marcador de página.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Mais uma vez a DarkSide veio arrebentando com suas edições e lançamentos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Maria Fernanda Pinheiro7 de maio de 2016 15:17

    Também fiquei bastante interessante pelas capas rssr essa editora tem cada lançamento de tirar o folego..
    Ambos parecem ser bastante sombrios e misteriosos, morri de medo do filme de O exorcismo e acho que não aguentaria ler o livro

    ResponderExcluir
  3. cristiane dornelas11 de maio de 2016 17:49

    Doida pra ler TKoD. Que lindo esse livro, a capa está maravilhosa. E adorei a mistura que disseram ter, são livros e séries que curto. Só coisa boa =D

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos da DarkSide, as capas estão lindas e parece que a diagramação está arrasando de todos estou muito curiosa para ler the kiss of deception, a sinopse pareceu interessante e a capa logo me chamou atenção !!

    ResponderExcluir
  5. marlene conceiçao15 de maio de 2016 13:24

    Oi!!!
    A capa do primeiro lançamento é show, não sei como ainda me surpreendo com as capa da darkside, são perfeitas.
    O livro The Kiss of deception, me conquistou desde a capa, amarei ter ele na minha estante.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  6. AAh quero muito The kiss of Deception!!! Maravilhoso, capa e sinopse!!! O exorcismo leria... com muito medo e de manhã. A dark arrasa!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. a darkside vai me levar a falência desse jeito é um lançamento mais legal que outro e essas capas!!! que coisa mais linda
    quro os dois

    ResponderExcluir