postado por Funs Hunter em 20 maio 2016

[Lançamentos de Maio] Editora Aleph




Depois de uma infância de maus tratos e abandono, o jovem Han Solo finalmente foge das garras de um grupo de contrabandistas para seguir seu sonho de se tornar um grande piloto. Mas a realidade de exploração e injustiça nem sempre é fácil de ser deixada para trás, e seu novo emprego em Ylesia, um retiro para peregrinos religiosos, revela não ser o paraíso que os sacerdotes anunciam. Han precisará de toda a sua malícia e a sua astúcia para sobreviver às armadilhas em seu caminho, sejam as de contrabandistas inescrupulosos ou as de falsos profetas e seus interesses escusos. Nesta clássica e aclamada trilogia, A. C. Crispin conta a história da origem de um dos mais cativantes personagens de STAR WARS, da infância de Han Solo a bordo de uma nave até o momento em que seu destino se cruza com o dos últimos Jedi da galáxia.









Roan Novachez achou que seu segundo ano na Academia Jedi ia ser fácil, e foi… no começo. Ele construiu um robô super legal, foi numa excursão para um planeta gelado, e evitou a comida alienígena de Gammy. Mas aí tudo ficou confuso! O treinamento de piloto estelar foi bem mais difícil do que ele imaginava, seus melhores amigos começaram a ignorá-lo, e os valentões da turma estão tentando levá-lo para o lado sombrio. Justo quando Roan achou que tinha me acostumado com a escola…
















Um dos maiores escritores do século 21, Philip K. Dick nunca deixou de suspeitar do mundo à sua volta, sempre ocupado em investigar o limite – tênue, às vezes – entre a realidade e a ilusão. Homem de muitas facetas, sempre se fez uma pergunta fundamental, que o acompanharia em todos os momentos da vida, desde seus tempos de aspirante a escritor até mais tarde, como autor já publicado, passando pelo Dick paranoico, pelo viciado em anfetaminas e pelo cristão fanático: o que é real?
















Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. cristiane dornelas20 de maio de 2016 16:07

    Legais esses de Star Wars, as sinopses são interessantes.

    ResponderExcluir
  2. Maria Fernanda Pinheiro20 de maio de 2016 19:16

    Os lançamentos não me chamaram muita a atenção, até por eu não fazer parte do universo SW, mas as edições tão lindas

    ResponderExcluir
  3. os lançamentos desse mês estão de arrasar né?
    eu já vi alguns dos trabalhos do Jeffery e amei^^ quero muito os livros dele

    ResponderExcluir
  4. ah sei que não é o local, mas alguém pode me explicar pq teve vários dias q eu não consegui acessar o site dizia que não existia mais nesse dominio?

    ResponderExcluir
  5. marlene conceiçao21 de maio de 2016 21:46

    Oi.
    Amei as capas, mas infelizmente nenhum dos livros me chamou a atenção, quem sabe em uma próxima.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  6. Gostei de Stars wars academia de Jedi, acho os desenhos muito fofinhos!! E leria a biografia de Philip, biografias são boas, aprendi a gostar...
    Que venham os próximos lançamentos!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito dos livros de Stars wars o livro academia de Jedi parece ser muito fofo logo me deixando interessada e gostei do primeiro falar sobre o Han Solo !!

    ResponderExcluir