postado por Funs Hunter em 10 maio 2016

Lordes dos Sith [Paul S. Kemp]


Os fãs de Star Wars devem estar muito empolgados com os lançamentos da Editora Aleph! Em 2015 tivemos vários livros da saga e 2016 não promete ficar pra trás. Lordes dos Sith é um dos lançamentos de junho da editora.





Anakin Skywalker, cavaleiro Jedi, é só uma distante lembrança. Darth Vader, recém nomeado como lorde Sith, está em ascensão. O aprendiz escolhido pelo Imperador provou rapidamente seu compromisso com o lado sombrio. Porém, a história da ordem Sith envolve duplicidade, traição e pupilos violentamente tomando o lugar de seus mestres, e a verdadeira lealdade de Vader ainda não foi provada – até agora. Em Ryloth, planeta explorado e escravizado pelo Império, um colérico movimento de resistência vai tentar atacar o coração de uma ditadura implacável, em uma ousada missão para assassinar seus líderes. Para o Imperador e Darth Vader, Ryloth se torna mais do que uma insurreição a ser detida. Quando uma emboscada os derruba na superfície do planeta, o relacionamento entre eles será colocado à prova como nunca antes. Podendo contar apenas com seus sabres de luz, o lado negro da Força e a ajuda um do outro, os dois Sith precisarão decidir se os laços brutais que dividem os farão aliados vitoriosos ou adversários letais.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Maria Fernanda Pinheiro10 de maio de 2016 19:18

    Infelizmente ainda não li nem assisti SW, os fãs devem estar loucos mesmo! a cada lançamento fico mais animada para ler logo ! os futuros livros lançados parecem bem interessante, o bom de ser fã dessa série é que sempre tem novidades

    ResponderExcluir
  2. cristiane dornelas11 de maio de 2016 17:24

    Vi que uma outra editora aí iria lançar muitos esse ano. Mas esse é novidade.
    Que legal, mais um pra quem é fã. A sinopse está bem interessante =)

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Ainda não li nada do universo Star Wars, mas fiquei bem curiosa para poder ler os livros lançados pela editora Aleph sobre esse saga e gostei desse novo lançamentos !!

    ResponderExcluir
  4. marlene conceiçao15 de maio de 2016 13:08

    Oi!!!.
    Eu já havia lido alguns livros da série, e bom confesso que não gostei, a estória em si não me convenceu e se tornou extremamente cansativa.
    Mas tenho certeza que os fãs estão muito empolgados por esse lançamento.
    Boa Tarde

    ResponderExcluir
  5. os fãs de star wars das duas uma: ou terminam o ano falido ou felizes (na verdade tem a opção de terminar o ano os dois, mas enfim...) esses lançamentos da aleph estão de tirar o folego, mas acho que vou deixar p meus migos q são fãs (ai dependendo da opinião deles eu leio)

    ResponderExcluir
  6. Pra quem é fã, deve adorar esse lançamento da Aleph! Eu não sou tão chegada assim... pontos para capa, está bem legal demonstra bastante ação.
    Um beijo

    ResponderExcluir