postado por Funs Hunter em 17 maio 2016

Neve e Cinzas [Sara Raasch]


Lembro de quando eu vi a divulgação desse livro em um blog a quase dois anos atrás e logo me animei com a história. A surpresa foi, ao procurar lançamentos na Amazon, encontrar essa capa linda com previsão de lançamento para junho.
Neve e Cinzas foi escrito pela autora Sara Raasch e será publicado pela HarperCollins Brasil.





Sinopse: Dezesseis anos atrás o Reino de Inverno foi conquistado e seus cidadãos, escravizados, sem família real e sem magia. A única esperança de liberdade para o povo do reino jaz nos oito sobreviventes que conseguiram escapar, e que seguem esperando uma oportunidade para recuperar a magia de Inverno e reconstruir o reino. Meira, uma órfã desde a derrota de Inverno, passou a vida inteira como refugiada, criada por Senhor, o general dos inverninos. Treinando para se tornar uma guerreira — e desesperadamente apaixonada pelo melhor amigo e futuro rei, Mather —, Meira faria qualquer coisa para ajudar o Reino de Inverno a retomar seu poder. Então, quando espiões descobrem a localização de um medalhão antigo capaz de devolver a magia ao reino, Meira decide ela mesma encontrá-lo. Finalmente ela está escalando torres e lutando contra soldados inimigos como sempre sonhou. Mas a missão não sai como planejado, e logo Meira se vê mergulhada em um mundo de magia maligna e poderosos perigosos. De repente, ela percebe que seu destino não está, e nunca esteve, em suas mãos.
A estreia de Sara Raasch é uma fantasia cheia de ação sobre lealdade, amor e a capacidade de determinar o próprio destino.

         











Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Maria Fernanda Pinheiro17 de maio de 2016 19:18

    Nossa '-' a capa é linda mesmo, eu não sabia do lançamento mas quero ter na minha estante neste momento ! Vou agora na Amazon conferir tudo sobre essa belezura

    ResponderExcluir
  2. marlene conceiçao19 de maio de 2016 13:38

    Oi.
    Essa capa é absolutamente linda, é a primeira vez que vejo falar desse livro e fiquei muito curiosa para ler.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  3. cristiane dornelas20 de maio de 2016 18:05

    Nossa, vi a sinopse dele e adorei. Já tinha visto a capa em algum lugar, é muito bonita, e que bom que vão lançar aqui. Gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  4. eu ouvi falar desse livro em algum canto e simplesmente me apaixonei, amei a capa e estou aguardando ansiosamente o lançamento ^^ pq eu preciso desse livro

    ResponderExcluir
  5. Olha também essa capa linda, gostei de mantiveram a capa. A sinopse é legal, Meira para ser uma xena da vida, a autora já vai estrear com tudo. Pela sinopse fica bem claro que tem continuação.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Que capa linda, adorei, pela sinopse a historia parece ser interessante fiquei curiosa para saber mais sobre a Meira e quero ler a resenha desse livro para ver se realmente gosto da historia !!

    ResponderExcluir