postado por Funs Hunter em 03 maio 2016

O Martelo de Thor [Rick Riordan]


O Martelo de Thor é o segundo livro da série Magnus Chase e os Deuses de Asgard. A capa foi revelada na semana passada pelo Entertainment Weekly.
A Editora Intrínseca, que utilizou o título já traduzido em seu facebook, também já divulgou que fará um lançamento simultâneo com o dos Estados Unidos no dia 04 de outubro.















Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. cristiane dornelas3 de maio de 2016 15:29

    Até lançarem....
    Mas minha nossa, essa série promete. Adorando as capas também!

    ResponderExcluir
  2. Eu to bem curiosa pra ler essa série, mas antes preciso terminar a série do Percy hahah mas eu gosto bastante da escrita dele, é bem fluida, leve e gostosa de ler.

    ResponderExcluir
  3. Menino, a capa está linda! Quero ler a série, pois além de ser fã do autor, também gosto muito do gênero.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Claudinei Henrique Rodrigues5 de maio de 2016 14:45

    Preciso dessa saga, Rick Riordan manda muito bem.

    ResponderExcluir
  5. Maria Fernanda Pinheiro10 de maio de 2016 19:09

    Rick é um bom autor, porem não li nenhum livro dele alem de PJ, quero dar mais uma chance a ele, principalmente pela capa do livro ser linda! foi ele que fez com que me interessasse por leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não li essa nova serie do Rick Riordan, mas achei a historia interessante e fiquei curiosa para poder ler também gostei da capa do novo livro !!

    ResponderExcluir
  7. marlene conceiçao15 de maio de 2016 13:18

    Oi.
    Ja tinha ouvido falar dessa série, mas ainda não tive o prazer de ler, fiquei bem intrigada a respeito dessa sinopse, e essas capas, são muito belas, as cores dão um contraste diferente a capa, amei.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  8. Do Rick só li os Percys, gostei... estão lindas essas capas, só não entendi o que é, não parece o martelo do Thor, só lendo para saber!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. ok, eu ainda preciso ler o primeiro
    essa capa tá muito punk!! eu adoro os livros do tio riodan =)

    ResponderExcluir