postado por Funs Hunter em 04 maio 2016

O Negro Gato [Roney Dias]


Poderia uma policial se apaixonar pelo ladrão mais famoso do mundo? O Negro Gato é o livro que vai responder a essa pergunta. O autor paulista Roney Dias relata a vida de Patrick, um jovem geneticamente modificado, que ganha a vida como o vigarista Negro Gato. 


Com intrigas do governo americano e projetos supersecretos iniciados na Guerra Fria, esta obra incita os leitores a descobrirem se o gatuno é apenas um trapaceiro ou um verdadeiro herói.
Vivendo à margem da lei, o anti-herói enfrenta inimigos cada vez mais habilidosos e precisa usar toda a inteligência que lhe convêm para manter o disfarce. A situação complica ainda mais quando a policial Kristine o persegue, e ele se apaixona perdidamente por ela.

- Parado aí, ladrão!- Ladrão não, eu sou ‘o ladrão’, e tenho nome. Se preferir, pode me chamar de ‘Negro Gato’, como sou popularmente conhecido, mas isso você sabe, né, todo mundo comenta sobre mim.


Com pessoas do Pentágono o procurando para alistá-lo e com, praticamente, todos os policiais dos cinco continentes no encalço, poderia Patrick esconder a verdadeira identidade do Negro Gato de Kristine? E o que ela fará quando descobrir o que ele está escondendo por tanto tempo?




Ficha técnica:
O Negro Gato
Tamanho: 14x21
ISBN: 978-85-8442-085-8
Páginas: 230
Preço: R$ 29,90


Sobre o autor:
Roney Dias reside em Mogi das Cruzes, São Paulo. Estudou Letras na Universidade Braz Cubas. Tem preferência por leituras no campo da neolinguística e filosofia contemporânea. No momento, finaliza seu segundo livro de ficção, desta vez espacial, e pretende escrever uma aventura de guerra.














Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Oi Paulo, achei o livro super interessante, e até o pedi de cortesia para a editora. Não vejo a hora de ler.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Maria Fernanda Pinheiro10 de maio de 2016 19:11

    Gostei muito da premissa do livro, mesmo ficando meio confusa, a capa esta linda e vi em algumas fotos que a diagramação também, é um lançamento que já entrou na Wishlist

    ResponderExcluir
  3. cristiane dornelas11 de maio de 2016 17:37

    Essa sinopse dele parece boa, me interessei.
    Boa sorte pra quem for no evento =D

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ainda não conhecia esse novo lançamentos, mas gostei muito da historia que pela a sinopse pareceu interessante, se tiver oportunidade quero ler esse livro !!

    ResponderExcluir
  5. marlene conceiçao15 de maio de 2016 13:22

    Oi!!!
    Tenho certeza que já tinha visto esse livro em algum lugar, porém não lembro onde.
    Amei essa capa, a premissa é muito intrigante o que me deixou muito curiosa para ler esse livro.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  6. Achei interessante, a capa está bem feita... é meio a versão masculina da mulher gato. Estou curiosa para saber como ele vai proteger sua identidade secreta diante do amor.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  7. a capa é bem interessante mas acho que não condiz com o resumo do livro, mas whatever espero que o evento tenha sido um sucesso!! e que o autor tenha mais e mais lançamentos
    ah e aguardando as resenhas

    ResponderExcluir