postado por Funs Hunter em 30 maio 2016

Pecados no Inverno [Lisa Kleypas]


Em julho os fãs de Romance de Época podem comemorar! Tamiris essa é pra você!
A Editora Arqueiro lança Pecados no Inverno, o terceiro livro da série Quatro Estações do Amor.




Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias. 

Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai. 

Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela. 

Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução... ou entregar seu coração pela primeira vez na vida. 

Neste terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta o relacionamento de duas pessoas muito diferentes, mas igualmente obstinadas. E dessa relação tão peculiar pode nascer um desejo impossível de conter e um sentimento forte demais para esconder. Quem disse que os cafajestes não podem amar?










Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. eu não sou fã de romances de época, mas estão elogiando tanto essa série que eu estou curiosa para ler.
    realmente a tamires deve está pulando de alegria

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li essa série mas parece ser um bom romance de época, que é um gênero que amo, amei a premissa e a capa do livro, me simpatizaram

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Kkkk amo as resenhas da Tamiris, também sou muito fã de romances de época.
    Estou ansiosa para ler essa série, mas infelizmente ainda não tive oportunidade.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinopse!!! Quero ler, mesmo já sendo tão previsível o final. As capas estão bem a cara dos romances de época da arqueiro.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é tão fofo! A história é boa pra caramba, vale a pena ler.
    A capa está linda também.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gosto muito de romances de época e quero muito ler essa serie, vi vários comentários positivos sobre a escrita da Lisa Kleypas e gostei da historia desse livro !!

    ResponderExcluir