postado por Funs Hunter em 09 junho 2016

A Perversa [Tarryn Fisher]


Com a vinda da autora Tarryn Fisher na Bienal do Livro de São Paulo, a Faro Editorial adiantou o lançamento dos próximos livros da Trilogia Amor e Mentiras.
A Perversa será lançado agora em junho e O Impostor em agosto.
A resenha de A Oportunista, primeiro volume da trilogia, você confere aqui.




Leah Smith finalmente vive um momento muito especial. Conquistou aquele que considera o “homem da sua vida”, mas não está completamente feliz.
Leah se sente insegura, como se fosse sempre a segunda opção e sua vida atual, como um castelo de cartas, pudesse desabar a qualquer momento...
E, mais do que sentir, ela sabe que Caleb nunca a olhou com aquele brilho especial que dirigia a Olivia. Então, se por um lado se sente vitoriosa, por outro, percebe quanto é desgastante e trabalhoso manter a sua conquista.
Agora, oficialmente casada com Caleb, ela vai até as últimas consequências para manter unidos os pedaços de uma vida construída por segredos, mentiras e trapaças. E, quem sabe, amor.
Mas não é assim que devemos fazer para lutar por quem amamos?




Sobre a Autora





Tarryn Fisher é autora best-seller do The New York Times. É cofundadora de um blog de moda e coautora de uma série com Colleen Hoover. Tarryn reside na área de Seattle com sua família. Ela adora dias chuvosos, Coca-Cola, café e sarcasmo, e acha que o Instagram é o novo Facebook. @tarrynfisher - http://www.tarrynfisher.com














Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


8 comentários:

  1. Infelizmente o livro não me interessou muito, mas a capa é linda e se eu ver uma resenha talvez até mude de ideia, mas não acho que seja um livro que estaria anciosa pare lê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li o primeiro livro, mas amo um Thriller psicológico , que esconde segredos que causam grandes reviravoltas, essa capa ficou bem bonita e acho que o segundo livro sera bem esclarecedor

    ResponderExcluir
  3. A capa está linda e li bastante elogios. Parece ser um bom livro ainda mais por mostrar que nem sempre o que amamos e achamos ser algo bom, é o melhor para nós. Parece ser bem agradável e muito bom por ter muitas pessoas que passam por isso, acho que aprenderiamos muito com ele.

    ResponderExcluir
  4. Queria ler quando lançar tudo e que bom que adiantaram esse. Sinal de que vai ter como ler em breve, né. Ahh, queria participar dessa Bienal, mas não vai dar =/

    ResponderExcluir
  5. eu queria poder ir para a bienal =/
    mas com relação a esse lançamento não me empolgou muito, não li o primeiro da série, mas AS resenhaS não me conquistaram!

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Eu amei a capa desse livro, estou lendo o primeiro e estou amando, mas esta rolando àquela estória de amo e ódio o que eu particularmente adoro.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Faz um tempo que vi o primeiro livro dessa serie e achei interessante, mas não foi uma historia que me deixou doida para poder ler, porém gostei da sinopse desse livro !!

    ResponderExcluir
  8. Essa série não me chama muito a atenção. É o tipo de livro que quero ler porque está todo mundo lendo. rs Mas de repente eu acabo gostando da leitura. ;)

    ResponderExcluir