postado por Funs Hunter em 07 junho 2016

Contos de Fadas Originais [Financiamento Coletivo]


Olá, pessoal! Tudo bem?
Hoje eu resolvi compartilhar um financiamento coletivo com vocês... Mesmo que a meta já tenha sido alcançada, acho que esse é um livro que vale muito a pena conhecer!

Será que os contos de fadas que você conhece são versões autênticas dos livros antigos?


Esse é o segundo volume de uma coleção que nos apresenta a versão original dos contos de fadas. Publicados pela Editora Wish, o projeto é idealizado pela capista e produtora editorial Marina Avila. Espia só o que ela tem a dizer sobre o projeto!




O financiamento possui várias recompensas, dependendo do valor escolhido. Tem kit para presentear e kit com os dois volumes... Não dá pra perder!





Capa




Para mais detalhes do financiamento, valores e metas estendidas, acesse a página no Catarse pelo link abaixo.








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Amo essas histórias que tenham alguma relação com contos de fadas, tinha visto sobre o projeto do livro mas nem tinha me interessado tanto, os kits do livro são maravilhosos! simplesmente não sei qual escolher

    ResponderExcluir
  2. Amo contos de fadas, quando estava aprendendo ler sempre lia, além de ler para os meus pais para mostrar que eu estava aprendendo hahaha.
    Já ouvi algumas histórias verdadeiras dos contos, mas pretende eu mesma lê-los algum dia e acho que esse livro seria uma ótima leitura, além da capa ser lindaa.

    ResponderExcluir

  3. Não sabia do livro mas achei bem legal pois amo contos e principalmente esses livros que contam a história "real", me deu até vontade de tê-lo além da capa ser bem bonita.

    ResponderExcluir
  4. Achei legal a ideia de um livro assim por gostar de contos de fadas e as histórias originais, comparar e etc. É legal. Tomara que dê tudo certo com o projeto =)

    ResponderExcluir
  5. adorei a ideia do livro
    eu adoro contos de fadas e quanto mais melhor
    a capa está linda (sem falar nos mimos) mas acho qnão vai dá para ajudar $$$ =/

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Eu já tinha visto esse projeto em outro blog e achei muito interessante, bem diferente. Fiquei curiosa por ser sobre contos de fadas e quero ver o resultado!

    ResponderExcluir
  7. Oi.
    Eu amei o projeto, achei muito lindo a iniciativa e fiquei muito feliz pelo valor já ter sido levantado.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Achi muito interessante esse projeto, sempre tive muito curiosidade para conhecer as historia originais dos contos de fadas e por isso fiquei bem curiosa sobre esse livro !!

    ResponderExcluir
  9. Bem legal esse livro, apesar de não me interessar muito, é uma boa leitura para quem gostar de saber mais das origens dos contos de fadas, os originais. Fico feliz que o valor da meta tenha sido alcançado. :)

    ResponderExcluir