postado por Funs Hunter em 14 junho 2016

A Mediadora: Lembrança [Meg Cabot]


A editora Galera Record colocou em pré-venda o novo livro da série A Mediadora, da autora Meg Cabot.
O livro chega quinze anos depois da publicação do primeiro volume e a previsão de lançamento, segundo o site da Amazon, é dia 04 de julho.





Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa...






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Infelizmente ainda não li essa série da Meg (vontade não falta), mas os leitores estão enlouquecidos com o lançamento, essa capa está maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa série e quando soube que ela iria escrever mais um dei uma surtada, viu. Que bom que já está pra ser lançado *-*
    Quero muito ler.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série mas achei a sinopse boa, sempre fica aquela dúvida no qual ela escolherá, se aceitará a chantagem de Paul para ajudar o seu amor, se consiguirá um emprego... Sem faltar que a capa ta linda, demorou bastante pra lançar mas antes tarde do que nunca hahaha.

    ResponderExcluir
  4. eu ia começar a ler essa série, qd eu descobri q ela não tinha terminado ainda eu fiquei meio pé atrás (sem falar q ela é meio grandinha)
    mas agora sabendo q resolveram terminar de lançar talvez eu dê uma chance. ah e essa capa está linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Eu amo essa série, mas confesso que estou meio relutante em ler esse livro, estou com medo que essa leitura simplesmente a estrague a serie para mim, eu amei essa capa.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ainda não li nenhum livro da serie A Mediadora mas vejo as pessoas falarem tanto dessa serie que estou curiosa, gostei da capa e pela sinopse parece ser interessante os fãs devem ter adorado essa noticia !!

    ResponderExcluir
  7. Que capa é essa??? Ficou linda! E adorei a sinopse! Vou querer ler com certeza. Saudades da Suzannah e do Jesse. ♥

    ResponderExcluir