postado por Funs Hunter em 20 junho 2016

Apenas Um Garoto [Bill Konigsberg]


A Editora Arqueiro divulgou mais um dos seus lançamentos de julho. Conheçam a capa e sinopse do livro Apenas Um Garoto, do autor Bill Konigsberg.






Sinopse: Rafe saiu do armário aos 13 anos e nunca sofreu bullying. Mas está cansado de ser rotulado como o garoto gay, o porta-voz de uma causa.
Por isso ele decide entrar numa escola só para meninos em outro estado e manter sua orientação sexual em segredo: não com o objetivo de voltar para o armário e sim para nascer de novo, como uma folha em branco.
O plano funciona no início, e ele chega até a fazer parte do grupo dos atletas e do time de futebol. Mas as coisas se complicam quando ele percebe que está se apaixonando por um de seus novos amigos héteros.






Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. eu adorei a capa desse livro, ficou bem condizente com o resumo
    achei bastante interessante a ideia do livro, além de ser assumir o que você quer a questão da chance de um recomeço
    aguardando as resenhas

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa linda, amei a sinopse, vai tratar de vários temas importantes, como o bullying, a aceitação e a orientação sexual de cada um, a leitura parece ser muito rica, amo os livros da editora

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu gostei da sinopse e da capa do livro, a temática é bem legal e fiquei muito curiosa para conferir esse livro, essa aceitação é uma quebra ótima de estereótipo.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei muito dessa historia, achei esse livro diferente e fiquei curiosa para poder ler, goste da capa e se quero ver se tenho oportunidade de ler essa historia !!

    ResponderExcluir
  5. A sinopse dele está bem legal e a capa é bonita. Vejamos o que falam nas resenhas agora né. Talvez leia.

    ResponderExcluir
  6. Vou aguardar pelas resenhas quando o livro for lançado. Ainda não deu pra sentir aquela vontade de ler o livro. ^^

    ResponderExcluir
  7. Achei a capa linda e a sinopse bem interessante, são poucos livros que tocam nesse assunto e acho que agora está saindo cada vez mais livros com esse tema, o que acho ótimo. Gostei mas esperarei algumas resenhas para ver as opiniões sobre ele.

    ResponderExcluir