postado por Funs Hunter em 29 junho 2016

Eu Sou As Escolhas Que Faço [Elle Luna]


Um dos lançamentos de julho da Editora Sextante é o Eu Sou As Escolhas Que Faço, da autora Elle Luna.





Há dois caminhos na vida: o caminho da segurança e o da paixão. Sempre encontramos essa encruzilhada. E, todos os dias, fazemos uma escolha.
Que escolha você tem feito?
Cada um de nós tem um potencial único que nos foi dado ao nascer, mas se vamos cultivá-lo ou não depende apenas de nós mesmos. Em seu sentido mais puro, a paixão é a razão por estarmos aqui – e escolher segui-la é a jornada mais importante da nossa vida.







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


6 comentários:

  1. Achei bem legal o título, essa editora sempre nos surpreende com livros inspiradores com muitas reflexões

    ResponderExcluir
  2. Boa essa proposta dele, ainda mais porque a vida é mesmo cheia de escolhas...
    Mas confesso que não sei se leria, não é meu tipo de livro =/

    ResponderExcluir
  3. a capa está bonita, mas não faz muito o estilo de livro que eu curto ler nem comprar é aquele tipo de livro que vc lê emprestado...

    ResponderExcluir
  4. Esses livros de auto-ajuda ou no estilo, com lições ou ensinamentos não me chamam muito a atenção. :/ Pra quem gosta, parece ser um bom livro.

    ResponderExcluir
  5. Achei bem legal o título e a capa está bem bonita, não gosto muito de livros assim mas esperarei resenhas, infelizmente a sinopse não diz muito sobre o livro.

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Eu gostei da capa e do título do livro, mas infelizmente não curto livros de auto-ajuda.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir