postado por Funs Hunter em 28 junho 2016

Feira Intergaláctica Aleph


A NAVE-MÃE ESTÁ DE CASA NOVA -- e convidam todos os amigos leitores para conhecê-la! 

Na PRIMEIRA FEIRA INTERGALÁCTICA todos os livros estarão com 50% DE DESCONTO, terá brindes (para os 100 primeiros que chegarem), sorteio de kits lindos e bate-papo com os editores Adriano Fromer Piazzi e Daniel Lameira. Tudo isso regado a boa cerveja, música e a equipe mais legal das galáxias!


Confirmem presença no evento: https://www.facebook.com/events/1725811320990868/


PRIMEIRO GRANDE TORNEIO INTERGALÁCTICO DE PING PONG!
É isso mesmo! Durante a feira vai rolar um torneio de ping pong. O vencedor vai ganhar um box exclusivo da Trilogia Thrawn (quem já tem o box: pode negociar outra premiação com a editora).
INSCRIÇÕES: daniel@editoraaleph.com.br



INFOS: 

Dia: 9 de julho - sábado | 11:00 - 17:00 
Bate-papo: 15h
Quais são os brindes? Surpresa!
E os kits lindos? Surpresa também!

Nave-mãe Aleph
Rua Henrique Monteiro, 121 - Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima, Linha Amarela)"







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. Gosto muito de ir a eventos assim, é uma pena que eu more longe e isso dificulte um pouco, gostaria muito de estar indo e adquirindo os brindes e sabendo mais sobre os livros da editora, mesmo assim vou acompanhar tudo

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Gostei bastante de saber sobre o evento, uma pena que estarei trabalhando no dia, gostaria muito de ir, mas infelizmente não vai dar.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  3. Uuuu quê? Só pelo desconto de 50% eu iria... kkk mas não tão intergaláctica assim... Parece um evento bem bacana, vai até ter breja! Se fosse aqui na minha cidade eu iria.

    ResponderExcluir
  4. =/
    pq um negócio desses não tem por aqui???
    nessas horas eu tenho inveja do povo que mora em sampa

    ResponderExcluir
  5. Bem, não vai dar pra conferir porque é longe. Mas boa sorte pra quem for. Levar um box é um baita incentivo também, né! Gostei da ideia do torneio =D

    ResponderExcluir
  6. Que super evento!!! Com certeza vai lotar e ter uma fila enooorme. Hahaha Pena que não é na minha cidade, se fosse iria com certeza. ^^

    ResponderExcluir
  7. Acho muito legal eventos assim, sempre quis ir mas nunca tem na minha cidade. Só pelo 50% de desconto eu já iria uhehue. Espero um dia ir e poder aproveitar.

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Eu adorei saber desse evento, infelizmente não poderei ir, quem sabe em uma próxima.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  9. Achei interessante o evento, pena que moro longe e não dá pra ir.

    ResponderExcluir