postado por Funs Hunter em 22 junho 2016

O Espião Inglês [Daniel Silva]


Em julho chega às livrarias o livro O Espião Inglês, do autor Daniel Silva. Esse é mais um livro do autor lançado pela HarperCollins Brasil.




Sinopse: O alvo é um membro da família real. O jogo é vingança. Ela é um ícone da família real britânica, amada por sua beleza e seus trabalhos de caridade, ressentida por seu ex-marido e sua ex-sogra, a Rainha da Inglaterra. Quando uma bomba explode em seu iate, a inteligência britânica pede ajuda do único homem que pode encontrar seu assassino: o legendário espião e assassino Gabriel Allon.







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Pirando com esse lançamento!
    Amo livros com vingança, espiões, família, assassinatos... acho que o livro sera uma bela junção e estou colocando já na lista de próximas compras

    ResponderExcluir
  2. eu não conheço nada do autor. esse livro parece ser bem 007; mas eu não sei...
    acho que vou deixar sair as resenhas antes de decidir alguma coisa

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu amei de paixão essa capa, e amei mais ainda essa sinopse, gosto muito dessa temática.
    E confesso que não vejo a hora de desfrutar dessa leitura.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gosto muito das historia de espiões e sempre vi falar muito dos livros do Daniel Silva mas ainda não tive oportunidade de ler nada desse autor, adorei essa capa e esse livro está na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  5. Por essa editora não tinha visto, mas tem vários outros dele que gostaria de ler e agora já tem mais um então. A sinopse é bem pouquinha coisa, não dá pra saber muito da história, mas ao menos dá pra saber o que esperar.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de livros policiais e adorei esse lançamento. Desde a sinopse até a capa. ;)

    ResponderExcluir
  7. Amei a sinopse e Gabriel parece ser um ótimo personagem, a capa nem se fala, é linda e até parece capa de filme, amei o lançamento.

    ResponderExcluir