postado por Funs Hunter em 06 junho 2016

Parceria: Tatiane Durães [Trilogia Arcantatys]


Adivinha quem agora é parceiro da autora Tatiane Durães...  O Fun's Hunter! =D
Vocês lembram que eu divulguei a capa do segundo livro semana passada? Guardei essa notícia incrível pra dividir hoje com vocês.

O primeiro livro da Trilogia Arcantatys é o As Faces da Luz, que teve a sua segunda edição publicada pela Editora Arwen esse ano, e logo teremos resenha por aqui. Provavelmente em julho, no aniversário do blog.

Vamos conhecer um pouco mais da autora e seus livros?


Sobre a Autora


Tatiane Durães nasceu em Monte Mor, onde mora até hoje. Tem 29 anos, é assistente administrativo e formada em Administração de Empresas na Unip - Universidade Paulista. Com quinze anos leu O Alquimista do Paulo Coelho e se apaixonou pela literatura, e não parou mais de ler. Em 2013 começou a escrever sua primeira história depois de ficar imaginando vários finais diferentes para livros e filmes que lia e assistia. Um ano depois seu mundo ganhava vida no nome de Arcantatys.


Página     Twitter     Skoob     Wattpad




Sobre os Livros


Título: As Faces da Luz
Série: Arcantatys #1
Gênero: Fantasia
Páginas: 468

Acabamento: Brochura

Ao ser forçada a atravessar um portal por um imenso lobo, Tayara se depara com um mundo que jamais imaginara. Elfos e bruxas passam a fazer parte de sua realidade, mas o que ela não sabe é que seu destino foi traçado muito antes de seu nascimento.
Agora ela terá que escolher entre a razão e o coração, pois ao se apaixonar por um elfo, descobre que uma forte maldição a prende a ele. 
Em busca de se conhecer melhor, Tayara inicia uma aventura repleta de magia e descobertas, fazendo com que o leitor perca o fôlego a cada página.

               







Título: A Herdeira
Série: Kaelium #1
Gênero: Fantasia
Páginas: 281
Formato: E-book

Kaelium aparentemente é um mundo pacifico, mas por baixo da diplomacia existe uma sede de poder muito grande. Por esse motivo a herdeira do trono de Zefir foi sequestrada quando com meses de vida e enviada ao espaço para morrer, mas o destino decidiu diferente e sua pequena nave foi parar em um mundo novo, o planeta Terra.
Samantha, como passou a ser chamada, encontrou uma família, cresceu em um lar com amor e carinho, mas sem conhecer sua verdadeira origem. 
Prestes a completar dezoito anos a cidadezinha onde vive com os pais é atacada por uma estranha nave. A vida de Samantha vira de ponta cabeça. Ela descobre que não é humana e não é filha dos seus pais.
Agora ela precisa fugir para sobreviver. Aprender a usar seus dons e descobrir quem realmente ela é.

               






Título: Desejo & Honra
Gênero: Romance, Ficção
Páginas: 156

1890. O Brasil passava por sérias mudanças. Os escravos foram alforriados, porém, apenas no papel. Os italianos começaram a chegar em busca de uma vida melhor. A corrida pelo ouro terminara há muito tempo e o café com leite era o que sustentava a economia do país. 
Em Minas Gerais, uma única família ainda mantinha a atividade do minério, a família Leon, eles continuavam sendo abençoados, encontrando ouro em suas terras.
O Conde de Leon, filho do monarca Duque de Leon, que, devido a idade, não conduzia mais os negócios. Conde que, apesar de bondoso, carregava no peito a enorme dor da perda. Sua esposa Cassandra falecera ainda muito jovem, e desde então ele nunca mais ficara atraído por nenhuma mulher, até aquele dia, 31 de outubro, quando uma jovem de cabelos negros e pele extremamente branca chegou em sua casa para ajudar na cozinha. Uma jovem bonita, delicada e inteligente. 
Assim, o Conde de Leon, finalmente percebeu que poderia se libertar do fantasma de sua falecida e amada Cassandra. Entretanto, a jovem carregava consigo um segredo: Linda, porém fatal.

               



EM NOVEMBRO









Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


10 comentários:

  1. Parabéns a ambos pela parceria! vi o post de divulgação de seus livros rsrs vi varias resenhas positivos de Desejo e honra e ''As faces da luz'' é um livro lindo e parece ser bem mágico

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulo,
    Obrigada pelo post de parceria. Espero que goste de se aventura por Arcantatys.
    bjs

    ResponderExcluir

  3. Não conhecia a autora ou os seus livros, mas a capa deles são muito lindas e apaixonantes. Está de parabéns!
    Se fosse só pelas capas eu já compraria, mas A Herdeira me chamou muito a atenção, além de ser a capa que mais gostei parece ser um bom livro de ficção pela sinopse, olharei algumas resenhas.
    E claro, parabéns pela parceria.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora ou os livros mas pelo que li aqui parece ser ótimos, além das capas serem magníficas. Gostei bastante da sinopse de A Herdeira.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por essa parceria! Adoro as capas desses livros de As faces. São lindas! Ela tem boas histórias. Boa sorte com essa parceria e sucesso pra autora =)

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Antes de mais nada, parabéns pela parceria! Gosto muito de fantasia e gostei muito de As faces da luz, a capa é linda demais, e da continuação também. Entre todos esse foi o que mais me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns.
    Amo a escrita da autora e fiquei muito feliz pela notícia.
    Muito sucesso ao blog e a autora.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabens pela nova parceria muito sucesso ao blog e a autora !!
    Mesmo ainda não tendo lido nada da Tatiane, li algumas resenha dos seus livros e As Faces da Luz e A Herdeira estão na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria e que renda muito sucesso para a autora e para o blog. Só conhecia o livro As faces da luz. Gostei de conhecer um pouco mais os outros trabalhos da autora.

    ResponderExcluir
  10. parabéns pela parceria!!!
    e muito sucesso para a autor a capa dos livros estão lindas
    parece ser bem o estilo que eu gosto. esperando conhecer mais os trabalhos dela

    ResponderExcluir