postado por Funs Hunter em 22 junho 2016

P.R.A.T.A. - A Revolução do Carrasco [Eoin Colfer]


Em 2014 a Galera Record lançou o livro O Assassino Relutante, primeiro volume da série P.R.A.T.A.. Em julho desse ano chega as livrarias o segundo volume, A Revolução do Carrasco.





Sinopse: O segundo volume da série Prata, do mesmo autor da saga Artemis Fowl. A jovem agente do FBI, Chevie Savano volta à Londres contemporânea após uma viagem pela era vitoriana e encontra as coisas bem diferentes. A Europa está sendo governada por um movimento fascista conhecido como Boxita, que controla todo o território através do terror e da intimidação. As memórias de Chevie retornam fragmentadas, e, na medida que ela aprende sobre o programa do professor Charles Smart, inventor da máquina do tempo, ele é morto pelo serviço secreto da polícia. Agora cabe a Chevie e ao amigo Riley salvar o mundo.





Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Ainda não li o 1° livro da série, mas pelo que entendi, o livro tratara de viagem no tempo e salvação do mundo, irei pesquisar um pouco mais e se me interessar tenho certeza que já irei comprar os dois volumes

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma relação de amor e ódio com o artemis fowl, só consegui ler o primeiro, então não sei se eu leria essa série...
    mas a capa está super

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Eu amei de paixão essa capa, mas o infelizmente não curto essa temática de livro não, gosto muito dessas inovações, mas para mim simplesmente não funciona.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ainda não conhecia esse serie, mas a sinopse desse livro me deixou curiosa para poder conhecer o primeiro livro, quero ler uma resenha dele para ver se gosto da historia !!

    ResponderExcluir
  5. Não estou lembrada de ter visto o primeiro...
    Ok, vou dar uma procurada. Até porque essa sinopse dele já parece com o tipo de livro que adoro ler.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei pensando em quem leu o primeiro livro em 2014 e teve que esperar até agora pelo segundo. oO Gente, é muito tempo. Haha Não li a série anterior do autor, apesar de ser bem famosa. Não me interessei muito por essa também. :/

    ResponderExcluir
  7. Não li o primeiro livro e amei a capa, achei a qualidade da obra muito boa. Mas infelizmente não gosto muito de livros com essa temática, não sei se é por não estar acostumada ou o que, mas não gosto muito. :/

    ResponderExcluir