postado por Funs Hunter em 27 junho 2016

Princesa das Águas [Paula Pimenta]


Vocês já conhecem as releituras dos Contos de Fadas da autora Paula Pimenta? Em agosto, segundo a Amazon, será lançado o terceiro livro. Princesa das Águas é inspirado na história da Pequena Sereia.




Sinopse: Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua vida: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com uma vida diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo diferente... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle vai conseguir conquistar esse príncipe sem palavras? E se no coração dele já existir outra princesa?








Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


9 comentários:

  1. eu nunca li nada da paula pimento, eu acho meio teen para mim =)
    mas esse parece ser bem legal e as capas dos livros dela continua muito linda!!

    ResponderExcluir
  2. Estou maravilhada com este lançamento, a capa é maravilhosa e eu amo a autora, li Fazendo meu filme e se tornou uma das melhores séries que já li, espero começar em breve a ler essas suas releituras

    ResponderExcluir
  3. Acho muito criativo fazer uma releitura de um clássico, deve ser bem difícil acrescentar ou surpreender o leitor que já sabe tudo sobre a história. Lindas as capas, não conheço a Paula, mas leria.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Eu amo a escrita da Paula Pimenta e estou muito ansiosa para começar essa série, as capas são lindas.
    Ansiosa.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gosto muito dos livros da Paula Pimenta e da historia da Pequena Sereia pela sinopse a historia parece ser interessante e gostei muito dessa capa !!

    ResponderExcluir
  6. Não cheguei a ler os outros, mas ainda penso em algum dia pegar. Legal ver mais um sendo lançado. As capas deles são maravilhosas, isso é certo.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei super feliz com o lançamento! Amo os livros da Paula e curto demais essas releituras. Aguardo super ansiosa pelo lançamento!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei super feliz com o lançamento! Amo os livros da Paula e curto demais essas releituras. Aguardo super ansiosa pelo lançamento!

    ResponderExcluir
  9. Nunca li nada da Paula Pimenta mas como tem várias pessoas que falam super bem de seus livros tenho o interesse de ler alguma obra dela. Gostei bastante da sinopse e da pergunta que fica no ar no final, mas se fosse eu aceitaria nunca haha, mas parece ser uma ótima leitura. As capas são simplesmente maravilhosas!

    ResponderExcluir