postado por Funs Hunter em 07 julho 2016

Biblioteca de Almas será publicado em agosto pela Intrínseca


A Editora Intrínseca divulgou hoje a data de lançamento do terceiro livro da série O Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Biblioteca de Almas chega às livrarias no dia 19 de agosto!

Na continuação da história, Jacob descobre uma poderosa habilidade e não demora a explorá-la para resgatar os amigos peculiares e as ymbrynes das mãos dos acólitos. Junto com ele vai Emma Bloom, uma menina capaz de produzir fogo com as mãos, e Addison MacHenry, um cão com faro especial para encontrar crianças perdidas.
Partindo da Londres dos dias atuais, o grupo vai percorrer as ruelas labirínticas do chamado Recanto do Demônio, uma complexa fenda temporal que abriga todo tipo de vícios e perversões. É ali que o destino de peculiares de toda parte será decidido de uma vez por todas.
Em setembro, a Intrínseca publica também Contos peculiares, coleção inédita de contos de fadas relacionados à série.




Trailer do Filme







Sobre o Autor:
Paulo Cezar
Paulo Cezar é Administrador e Cofundador do blog, descobriu o fantástico mundo dos livros quando leu, pela primeira vez, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Além dos livros, também é apaixonado por filmes e séries.


7 comentários:

  1. Oii Paulo!
    Uaaaaaaaaaaol a capa tá maravilhosamente linda!!!!! Acredita que ainda não consegui ler os dois primeiros? Pois eh!!
    Nuus já qroooo pra ontem o mais rápido possível! Aguardando agosto então né!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia que O Lar da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares era uma série! Agora fiquei curiosa para saber quantos livros que vão ter. Porém não foi uma série que me chamou atenção para começar a ler, não sei o que foi mas não gostei muito. Mas pra quem gosta quanto mais livros melhor hahah

    ResponderExcluir
  3. que capa mais linda!!! acho bem legal quando se mantém os estilos da capa numa série!
    acredita que eu ainda não consegui ler o lar das srta
    tô louca para ler e assistir tb !

    ResponderExcluir
  4. As capas dessa série são maravilhosas. Preciso urgente ler esses livros, pois estou super, mega curiosa sobre eles. Tenho lido as resenhas e isso só me deixa cada vez mais curiosa.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Li algumas resenhas do primeiro livro e fiquei muito animada, mas li que o segundo é um pouco arrastado... Enfim, vou esperar o terceiro para ver se eu início a trilogia ou não.

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe me dizer quantos livros tem essa série? Nunca vi isso...
    Já tenho mais um para adicionar aos desejados com esse lançamento xD

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que estou querendo ler os livros do Orfanato da Srta. Peregrine, ou melhor né, agora é Lar da Srta. Peregrine. Enfim, preciso ler os outros pra poder ler Biblioteca de Almas e tenho certeza de que todos são ótimos. Quero ler antes de sair o filme.

    Abraços :)

    ResponderExcluir